⁘ vinte e sete: ômega

1.2K 102 190
                                    

“Qualquer um pode amar uma coisa 'por causa de'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Qualquer um pode amar uma coisa 'por causa de'. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo 'apesar de', conhecer suas falhas e amá-las também, isso é raro, puro e perfeito.” - O Nome do Vento




α○ω




Quem observasse de fora o corredor de acesso ao quarto do casal, acreditaria faltar muito pouco para que Jimin despencasse para o andar de baixo. O alfa tinha ido e vindo tantas vezes por aquele curto espaço, que talvez estivesse tentando provar que era possível abrir um buraco no chão, de tanto andar para lá e para cá.

No entanto, o que havia em si era ansiedade e apreensão, seu lobo estava quase ensandecido, seu núcleo tão ativo que ofuscava as batidas aceleradas de seu coração e tornava-se pior, a cada vez que podia ouvir a voz de seu ômega em trabalho de parto no interior do âmbito no fim do corredor.

Tinha estado com ele durante várias horas, até que Jungkook literalmente o expulsou de lá sem muitas explicações e embora estivesse tendo de lidar com um lobo que parecia querer lhe rasgar por dentro, não houve um instante de hesitação quanto a obedecer àquela ordem. Nenhum dos dois tinha perdido o juízo.

Vez ou outra, um dos ômegas que acompanhavam Jungkook, deixava o quarto para lhe dar notícias, ou para buscar por mais água quente e tecidos esterilizados.

Não era um ignorante e nos últimos meses de gestação tinham se preparado para aquele momento, porém, já começava a pensar se algo não estava dando errado, pois seu ômega estava naquilo a noite toda e já havia amanhecido há algum tempo. Tinham conversado e ele lhe contou que o parto de Jiah não havia sido muito demorado e claro, sabiam que cada gestação e nascimento era distinto, mas um trabalho de parto que já durava quase doze horas, lhe parecia demais. Jimin podia senti-lo e sentia-se arrepiado a todo momento.

Durante aqueles três últimos meses de gestação, tinha cumprido sua palavra e feito todo o possível para nada mais estressar o ômega. Cumpriu com todas as vontades dele, lhe fazia chás e companhia no meio da noite, massageava suas pernas, pés e costas. Ele tinha ficado tão bonito a partir do sétimo mês, não havia ganhado muito peso, mas sua barriga tinha adquirido um volume lindo que não podia ser ocultado nem pelos casacos grossos que tinha de usar no período das neves.

Eles sempre saiam para fazer pequenas caminhadas, Jimin se exercitava junto a ele e até mesmo Jiah adorava participar daquelas sessões. Muitas vezes tinha chegado em casa e pego sua pequena alfinha tendo conversas com o filhote na barriga do ômega, que os observava. Aquilo quase lhe fazia querer chorar, era como assistir seus sonhos se desdobrando diante de seus olhos.

Fazia sempre questão de comprar flores para ele, e trazer qualquer produto que tivesse mirtilos na receita, bem como as pequenas frutas. Os olhos dele sempre brilhavam lindamente a cada vez que fazia aquilo. Tinha até mesmo montado uma sala de trabalho para ele lidar com as essências que vivia estudando.

miracle' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora