“Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.” - Quem é Você Alasca
⚠ - Conteúdo sensível e explícito: violência física e verbal.
Peço que se não estiver se sentindo bem, tenha cuidado ao se expor ao trecho sinalizado nessa passagem.
α○ω - 🔞
O som do despertador de Jimin fez Jungkook resmungar sob as cobertas, se encolhendo ao esfregar o rosto pelo travesseiro. Sentiu o alfa se afastar, certamente para desligar o alarme e respirou fundo quando ele voltou para junto de si, envolvendo os braços por seu corpo e esfregando o nariz em sua nuca. Jimin puxou uma respiração profunda na pele do ômega, nos últimos dias Jungkook estava cheirando ainda melhor, sempre com aquele toque diferente de canela misturado a essência dele, mas mesmo que fosse diferente, não pensava sobre ele, pois o alfa bem sabia que o marcava a cada pequena oportunidade que tinha. Era tão bom quando ele cheirava como seu.
— Não quero sair daqui. — Disse rouco pelo sono.
— Fique hoje. — Pediu sonolento, apertando os braços dele e empurrando as costas no peito quente do alfa.
— Eu gostaria tanto disso. — Subiu com o nariz pelos cabelos dele, infiltrando a mão por dentro de sua blusa e pressionando os dedos na pele macia, desde a barriga até o peito, arrastando os dentes na nuca do ômega.
— Mnm… — Sua respiração saiu pesada ao que levou a cabeça levemente para trás e os quadris contra a pelve do mais velho. — Fique comigo, alfa.
— Hm… — Rosnou baixinho, apertando os dedos nos quadris dele ao que empurrava contra sua bunda. — Não me tente. — Seus dentes se fecharam na pele alva do pescoço dele, enquanto o polegar de sua outra mão brincava sobre os lábios do ômega, ameaçando entrar em sua boca.
— Alfa… — Sua mente não estava exatamente ali, ao sentir o alfa lhe apertar de tal forma, estava nos toques e sensações, nos sentimentos e sua língua foi sobre o dedo dele, como se tivesse vontade própria e soubesse que precisava fazer aquilo ao que sentia-se derramar sobre os tecidos que vestia.
— Porra. — Praguejou sentindo o pouco de controle que tinha no momento esvair ao sentir aquele cheiro. Escorregou o dedo pelos lábios dele, a outra mão se ocupando em abaixar suas roupas, ao que o ômega não parava de se empurrar contra o seu corpo. — Como você dormiu para acordar assim, meu lobinho? — Sibilou, erguendo o rosto e beijar a bochecha dele e sorriu quando ele tentou dizer qualquer coisa com seu dedo se movendo sobre a boca dele. — Shhh. Vamos cuidar disso.
Soltando uma respiração lenta e pesada, escorregou para o interior quente do ômega, segurando os quadris dele ao começar e investir contra o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miracle' ⁘ jikook
Fanfic{Concluída} 〰Jeon Jungkook é um ômega, mas não qualquer ômega, sendo filho do Governante Supremo, sua vida sempre fora cercada de luxos. Porém, a obscuridade do que havia por trás de toda a perfeição que era exibida, o levou a uma vida de medo e rec...