“Existem monstros de todos os formatos e tamanhos. Alguns deles são coisas de que as pessoas têm medo. Alguns são coisas que se parecem com outras das quais as pessoas costumavam ter medo muito tempo atrás. Algumas vezes os monstros são coisas das quais as pessoas deveriam ter medo, mas não tem.” - O Oceano No Fim do Caminho
α○ω
Centenas de pessoas estavam reunidas diante da Corte de Justiça da Capital. A Guarda Civil teve de ser mobilizada e o tráfego ferroviário interrompido, para que o fluxo não se tornasse grande demais. Muitos híbridos de todos os Condados tinham viajado até a Capital para acompanhar de perto, nas imensas telas que projetavam nas paredes do prédio o que se passava do lado de dentro.
Todas as emissoras da Capital e pelo menos uma de cada Condado estava transmitindo ao vivo, tudo o que acontecia no momento e o que viria a se desenrolar ao longo daquele julgamento que talvez entrasse para a história.
No lado de dentro, na sala do tribunal, algumas cadeiras destinadas à plateia estavam ocupadas, em partes pela mídia especializada e em partes por figuras importantes da Capital e do resto do continente. Os guardas civis também estavam em seus postos, mas ainda faltava algum tempo para o início daquele que seria quem sabe o acontecimento que marcaria toda uma era.
As figuras mais importantes começavam a chegar, causando burburinho entre os membros da imprensa que tomavam a frente do local, mas talvez nenhuma daquelas pessoas, quem sabe nem mesmo o Governante Supremo, fosse tão aguardado quanto Jungkook. O primeiro citado, inclusive, não haveria de comparecer, houve uma nota que tinha sido emitida no início da última semana, onde o Governante Supremo mencionava a toda a população que não estaria presente no julgamento, a fim de garantir que a justiça fosse feita e a ordem mantida, sem favorecimento da parte que estava ligada a si.
Jungkook e Jimin não conversaram sobre aquilo.
O horário marcado se aproximava, quando uma grande comoção se iniciou por conta do reconhecimento de um dos veículos de propriedade do alfa, principal herdeiro dos Park. A Guarda Civil teve de intervir para que ele pudesse estacionar no local indicado diante do prédio.
Mas nada do que se passava lá fora, estava sendo observado por Jungkook. Desde que tinha entrado no carro, depois de se despedir de seu filhote, havia guardado silêncio. Eram trinta minutos até a Capital, mas naquele dia tinha lhe parecido apenas três, ele não queria ter de estar ali.
O carro parou.
Jungkook apertou as mãos em punho sobre o colo, puxando uma respiração profunda e fechando os olhos.
— Jungkook.
Ouviu o chamado ao seu lado e abriu os olhos lentamente, soltando o ar.
— Sim. — Respondeu mantendo o olhar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miracle' ⁘ jikook
Fiksi Penggemar{Concluída} 〰Jeon Jungkook é um ômega, mas não qualquer ômega, sendo filho do Governante Supremo, sua vida sempre fora cercada de luxos. Porém, a obscuridade do que havia por trás de toda a perfeição que era exibida, o levou a uma vida de medo e rec...