É Demasiado Para Mim

80 11 12
                                    

- O que é que estás a fazer? - Perguntei timidamente.
- Está caladinha! Gosto de Chihuahua silenciosos.
Nisto ele aproxima-se de mim e empurra-me para contra a parede, deixando trilhos de beijos no meus pescoço e rapidamente me arrepio.
- Pá...pa!
- Sitia-me completamente a desfalecer e os seus lábios unem-se aoa meus.
- Eu já disse, está caladinha ou algo de muito mau te pode acontecer... Está quieta! E calada!
Ele começou a despir a T-shirt, sempre sem me largar. Esborrajou-me contra a parede e aperta-me uma nadega: Com os seus adnominais á mostra pede:
- Lusy, diverte-me...
Disse entre suspiros longos entre os quais se tentaram controlar.
- Como é que é?!
- Será que tenho de fazer tudo?
- Tu não tens de fazer na...
Foi interrompida por um chupão no meu seio e calo-me imediatamente.
- Eu dissile caladinha! Considera isto o princípio do fim! " Veste-te, tenjo de ir a um sítio"
Ele saiu da casa de banho deixando-me sozinha e ainda a recuperar do choque. No que é que o meu pai me veio meter!
*Passado 10 Minutos*
Já estava vestida e regressava agora à casa de banho para me pentear. Deparo-me com a T-shirt de banho de James e sinto uma obrigação de a devolver. Pego na camisola e vou até sua porta. Ia para bater quando a porta se abre.
- Está tudo bem?
- Hum... Sim, vim trazer-te a T-shirt, que estava no chão... Quando tu... Tu sabes!
- Hum... Ok... Obrigada Lucy!
- Onde é que nós vamos mesmo?
- Nos vamos... a um sítio.
Olho-o com uma certa curiosidade mas desisto e volto-me a ignorar. Apesar de ainda estar chateada (imenso chateada!) com ele, a sua ignorância desperta-me o interesse e eu não sei porquê gosto.
Chego finalmente ao "meu quarto" pego num casaco de ganga clarinho.
James vamos?
Ele olhava-me com interesse a cada passo. Sentia-me observada e aberta a tudo, mas não lateralmente.
E eu digo sorridente:
- Prontinha!

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora