2 Dia Para o Fim - De Caminho para o Destino

39 8 5
                                    

Ficamos longos tempos abraçados até eu afastar-me dele, ainda com algumas lágrimas nos cantos dos olhos.

- Então vamos preparar-nos! - E obriguei-me um sorriso caloroso. E Kevin retribuiu-lhe. E foi por-me a casa para que não encontra-se o James no caminho.


...


Estou agora a preparar a minha mala de viagem. Estou ansiosa para ir para França, mas acho que estou a deixar uma coisa muito importante para trás. O que será?

O kevin disse que já comprou os belhetes de avião que o meu pai mandou por correio (porque ele já estava em França). No dia a seguir iria "voar" (literalmente) para o meu destino.


No dia da Viagem...


Levantei-me bem cedo (às 6), pois o voo marcado pelo Kevin era às 7:30H da manhã.

Vesti-me, tomei o penhemo almoço, lavei os dentes, e por fim fiquei à sua espera.

Quando o esperava recebi uma mensagem de James (Já eram 7 horas):

"Olha, não sei bem o que aconteceu ontem, então para resolver as coisas vou agora para aí. E assim podemos nos despedir-nos melhor, pois a tua viagem é só amanhã.

Xau, beijinhos! ♥"

- Ho não! Esqueci-me de avisar o James que vou para França um dia mais cedo! Hoje!


Truz, truz, truz...


- Lucy estás pronta?

- Haa... sim espera só um segundinho!

O que é que eu vou fazer!? O James está neste momento a ir ter comigo, e Kevin está na minha porta á espera que eu saia para ir comigo para França! Mas a onde me fui meter!?

- Desculpa Lucy, despacha-te! Já são 7:10 horas!

- Okey!

Não podia esperar por ele. O minino que podia fazer era deixar um bilhete, tal como ele fez comigo. Ou então não, estou ainda chateada por aquilo que aconteceu ontem no apartamento alugado.

Peguei nas malas e foi direta para o porta.

- Vamos? - Perguntei-lhe sorrindo.

- Claro!

Entramos no carro de Kevin e dirigimo-nos para o aeroporto. Enquanto isso (já faltava pouco para chegar ao aeroporto) recebi outra mensagem de Kevin. Dizia assim:

"Cheguei! Onde estás? Foste dar uma volta pela cidade antes ires para França amanhã?"

Senti um enorme peso na consciência, mas mesmo assim não respondi. Limitei-me a continuar a viagem ao lado de Kevin.




Esse será o seu melhor caminho?


Magui73

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora