Bem aqui estou eu sentada numa rocha a sangrar em todo o que era sítio e dois rapazes ajoelhados perante mim.
Devem estar a pensar como é que eu cheguei a este ponto. Bem... Tudo começou quando Kevin diz que gosta de mim e o James aparece por de trás dos arbustos. Para abreviar a situação, os dois começaram a "lutar por mim" (pode-se assim dizer). E eu fiquei simplesmente imóvel no exato local em que o Kevin estava. Não foi muito inteligente da minha parte estar no meio de uma luta entre dois rapazes e bem... foi assim que eu cheguei a este estado. E agora estão os dois palermas a discutir quem me feriu mais.
POR AMOR DE DEUS! E UM PEDIDO DE PESCULPAS NÃO EXISTE POR ACASO???
- Ei! Vocês os dois podem parar de discutir? Por acaso são algumas crianças? - Gritei-lhes deitando um olhar zangado.
- Pedimos desculpa...
- Okey, okey... - Desculpei-os revirando os olhos para o riacho, no qual estava bem pode-se dizer... a minha saia, e lembram-se de quando em disse que era apenas preciso abrir o fecho da saia e que estava de roupa interior... Bem isso aconteceu (e sim estava só sutiã e cuecas, porque EU CERTO ALGUÉM começou a dizer que eu lhe pertencia e acabou assim. Uau... que me pertencia! Calma aí), um sapato meu meio com sangue e a minha fita no qual estava presa no meu cabelo.
- Se quiser a senhorita Lucy, para me desculpar, pode trocar-se na minha casa e fica comigo lá este fim de semana. - Disse Kevin deitando uma pequena gargalhada para James.
- Desculpe senhor Kevin mas eu e a "senhorita" Lucy não podemos ficar na sua casa este fim de semana.
- Mas quem disse que eu te estava a convidar? - Acho que James estava no ponto, porque acabou dando-lhe uma estalada. Agarrou a minha mão, levou-me até ao carro e fomos embora. O Kevin ainda tentou parar o carro, mas foi tarde de mais. Ele limitou-se a olhar para James como quem diz "Eu vou ficar com ela (Espera o quê?)" e James fez um olhar que queria dizer "Não eu é que vou (Ei calminha!) "
E como eu tinha dito eu vou ler aquela carta mesmo que já saiba a que se refere.
...
Estou no meu quarto a abrir a carta rasgada, mas James entra sem eu o poder fazer.
- Algum problema - Perguntei colocando a carta de lado.
- Tu gostas daquele rapaz idiota que se declarou a ti? - Ele corou e baixou a cabeça tapando os olhos com o cabelo.
- Bem eu...
Ele aproxima-se de mim.
- Lucy... Eu amo-te. Não vou deixar mais ninguém dizer isso sem ser eu... - Corei e um beijo foi selado entre nós.
Ele separou-se de mim, e nós dois coramos. Nunca pensei dizer isto mas nunca pensei que o James gostasse de mim asserio. Sempre pensei que só me queria como um brinquedo e para abuso sexual, mas ele mostrou-se de maneira diferente.
Levantei-me do chão, e quando ele se ia embora o meu corpo moveu-se com vontade própria e segurei-lhe a mão.
- Isso é asserio? - Perguntei baixinho, e baixando ainda mais a cabeça e corando até os minhas bochechas arderem de vergonha.
- Sim. É verdade. - Ele volta-se para trás sorriu e voltando-me a beijar. Eu admito que também o beijei.
OMG! Eu gosto do James!? Não... Devo ter ficado com a cabeça noutro lugar quando voei por alguns segundo em sima de uma riacho gelado. Só pode ter sido isso. Hahaha...
Ele foi-se embora sorrindo, deixando apenas eu e os meus pensamentos no quarto...
E o primeiro dia do fim terminou aí.
Gostaram deste capitulo?
Será que a "senhorita" Lucy gosta do James?
O que irá fazer Kevin para a Lucy gostar dele?
Se querem descobrir as respostas esperem pelo próximo capitulo...
Magui73
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Princípio do Fim
RomanceEra uma rapariga normal de 18 anos chamda Lucy, que acaba por descobrir que a sua casa foi destruída enquanto estava na casa de férias de verão. Depois disso, teve de viver a sua vida ao lado do rapaz que mais odeia no seu pequeno mundo...