Uma Festa a Não Esquecer

74 10 4
                                    

Entramos no carro do James. Era grande, bonito e fazia mais ou menos o meu género.

- Algum problema? - Pergunta o James, pois viu-me a olhar para cada um dos recantos do seu carro super lindo de morrer.

- Não. Apenas observava o teu carro.

O resto da viagem foi de boca cosida. Nem eu nem ele falamos a viagem toda. Mas o carro era tão confortável que me acostumei ao seu silêncio.


                                                                   ...


Quando chegamos ele apresentou os seus dois amigo (dá logo para perceber o porquê de não ter amigas).

Eles eram ambus muito diferentes: O Joca era alto, de olhos azuis e um corpo minimamente apresentável para os olhos femininos, resumindo ele era um gato. Em quanto que o outro rapaz chamado Alex era um pouco baixo para homem, olhos cor de amêndoa e de corpo hamee... Pode-se dizer que ele era um bocado pró gordo, (mas não me interpretem mal), mas também não era feio de todo. Aqueles olhos de amêndoa quase me enfeitiçam.

Passei algum tempo sozinha, pois os rapazes tinham coisa "só para eles" como sei lá, apanhar uma rapariga qualquer que tenha linhas bem definidas para leva-la para o"Mundo das almofadas e cobertores" ou então mesmo "Mundo da dor (mas só para as mulheres)". Mas esse tempo terminou...

Quando dei por mim estava ao lado de Joca e Alex. Ok não me perguntem como é que eu não reparei que eles estavam ali (mas de qualquer das formas, polo menos tinha alguma companhia amigável. Pelo menos foi o que eu achava).

Eles estavam bêbados, então não perdi tempo em perguntar onde estava o James.

- Então vocês sabem?

- Haa? Estás a falar do James. Ele está na casa de banho. -Disse lentamente um deles. - Tu queres ir ter com ele?

Nesse momento não persegui se ele estava a referir-se a eu ir para a casa de banho dos homens ou então querer literalmente estar com ele lada a lado.

- Bem então eu, estou na porta da casa de banho á espera que ele saia.

- O quê? Agora vais deixar-nos? - Eu não percebi direito o que ele estava a dizer. - Tu não vais para a cama com o James certo?

- Mas que raio de pergunta é essa!? Claro que não! - Comecei a sentei-me arrepiada.

- Então tu podes ir para a cama comigo? - Pergunta Jocas como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Ei calma. Eu também quero aproveitar um pouco! - Os dois começaram a correr atrás de mim, até que um deles me alcançou. Prenderam os meus braços como James fez comigo na casa de banho e começaram a aproveitar o seu momento de gloria. Começaram lentamente a lamber o meu pescoço e a abrir e saboreando a minha camisola.

Porcaria! Eram dois contra uma.

Eles já começavam a sentir o meu sutiã, até que algo que não estava á espera que a acontecesse aconteceu:

- Ei Jocas, Alex, parem imediatamente com isso! - Foi salva. Eles já estavam a perceber como é que o sutiã abria. Eles largaram-se e eu foi a correr para  James. Nunca me senti tão bem perto dele...


                                                                  ... 


- Obrigada! Salvaste-me!

- Ei não exageres. - Ele cossa a nuca.

- O que queres em troca. Eu não gosto de estar a dever coisas.

- Bem tu podias ser a minha empregada durante uma semana tem de me obedecer a tudo. Então é isso está combinado começas amanhã. Ok?

Será que me acabei de aperceber que cavei a minha própria sepultura? Isto será mesmo o inicio do fim?



Olá caros leitores,

espero que estejam a gostar da história!

O próximo capitulo poderá sair amanhã ou depois.

Beijokas!


Magui73...


 

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora