3° Dia do Fim

45 9 4
                                    

Ficamos imóveis a olhar um para o outro assim que descobrimos que alguém nos esperava à porta. Estava em pânico! E se fosse o meu pai! Ele ia ter um ataque! Ou então o Kevin. Ia ser a primeira morte do século. OMG!!!
- Posso entrar?
- Haa... Espera... - Disse tentando levantar-me, mas James não largava-me.
- Larga-me! - Susserrei-lhe fazendo mais força para sair.
- Não! - Gritou e apertou-me mais e voltou a cair-lhe uma lagrima pelo rosto.
- Está tudo bem aí dentro? - Voltou a perguntar o desconhecido.
- Não, está tudo bem!
- Então posso entrar?
Estou morta! O James não me larga! Vou ter de viver o momento.
Ouvi a maçaneta da porta a mecher. Era agora!
A porta abriu! Era, era o pai do Kevin! Era a coisa que eu menos queria agora era isto!
- Haaa... Mas o quê que se passa aqui!?
- Eu posso esplicar! - Levantei-me, pois o James tera-me libertado. Mas foi a coisa mais burra que eu podia ter feito! Agora estava diante do pai do James completamente nuna!
Rapidamente dei por um grito agudo, coloquei-me em posição de cócoras e com as mãos tapava os meus seios.
- Haa... Acho que podemos falar disto mais tarde! Agora vou falar com o teu pai sobre a tua nova casa em França. - E foi-se embora mais vermelho que a minha camisola, mas não mais que eu.
- Lucy?
- O que é? - Olhei na direção de James e cobrindo o meu corpo com uma toalha.
- Tu queres mesmo ir para Fraça morar? - Ai meu coração descontrolou-se. Começou a bater fortemente com aquelas palavras.
- Bem, eu acho que poderá ser bom, e ainda por cima não tenho mais de te aborrecer!
- Mas não faz mal! Eu fasso tudo para que tu fiques!
Aquelas palavras tocaram-me... Ele faria qualquer coisa para que eu ficasse com ele? Ele gosta de mim?
- Acho que é melhor não...
- Por favor?!
- Mas afinal porquê que queres que eu fique? Tu apenas usas-me como um boneco para te divertires!
- Não é verdade!
- Ha não é!? Então como é que eu fiquei assim. - Apontando para o meu corpo.
- Isso é porque eu amo-te!
Olhei para ele com ar espantado e as palavras saltaram-me da boca.
- Eu também acho qu... - Tapei a boca com uma das mãos e ele rapidamente levanta a cabeça ao meu nível de visão.
- O quê que ias dizer?
- Haa, nada!
- Diz!
- E-eu, eu acho que te amo é isso.
E volta a ir na minha direção. Pensei que ele ia obrigar-me a ir para a cama com ele de novo mas não. Ele simplesmente abraço-me!
- Eu amo-te! - Voltou a repetir e corei. Mas não disse nada. Apenas permaneci abraçada nele. Mas não durou muito.
O Kevin apareceu do nada e viu-nos abraçados praticamente nus, apenas com uma toalha a tapar os "sítios".
- Lucy, o quê que ele te fez? - Olhei rapidamente para ele.
- Nada!
- Nada? Então porquê que estão praticamente nus!?
- Porquê agora estamos a namorar e decidimos ter a nossa primeira noite juntos! Porquê!? Algum problema? - Disse James
- Isso é verdade Lucy?
- Na verdade... - James bolisca-me o braço. - ... ele está a dizer a verdade.
- He... Okey, mas vou estar de olho nele!

O James declarou-se! Passamos para um nivel superior!
Acho que a Lucy acabou por se meter noutro problema...

Magui73

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora