- Haa!? - Gritei, mas baixai logo o tom, apenas ficando a sussurrar com ele. - Quem? O Kevin está á porta? Mas o James disse que esteve a falar com ele. O Kevin não é assim tão burro para vir cá a casa depois disso pois não?
- Não, não sou burro.
- Haaaaaa!!!!
- Eu quero falar contigo.
- M-mas o J-James está lá em sima.
- E o problema é? Anda vamos para o teu quarto.
- O-okey.
O Kevin sorria. E fazia-o cada vez mais que nós nos aproximávamos do meu quarto. E quando um raio de sol batia-lhe na sua cara, o meu coração ficava hiperativo, mas não da mesma maneira que ficava quando estou com o James. L-U-C-Y! Qual é a parte de estou a entrar no meu quarto com um rapaz QUE TU AINDA NÃO PERSEBESTE. E PARA DE FALAR NA SEGUNDA PESSOA DO SINGULAR!
- Ei, Lucy? (Já estávamos no quarto)
- Sim?
- Tu tens alguma voisa marcada para hoje há noite?
- N-não...
- Sim. Ela tem sim! - O James entra na porta como que aquele quarto lhe pertencesse, que tecnicamente pertence, mas vamos supor que não.
- James, qual é a parte de "bater á porta antes de entrar" que tu não percebeste. Por aquilo que meu pai me ensinou é o precipito da boa educação!
- Isso agora não interessa!
(Ei! Eu já ouvi este dialogo em algum lugar!)
- Olha, tu não tens nada haver se eu saio com ela ou não.
- Por acaso até tenho. Eu agora tenho poder sobre ela. Eu posso fazer tudo o que quiser com ela, tudo!
- O que tu queres dizer?
- Estou a dizer que vocês não podem sair. E se eu sai que tu, (ele vira-se para mim) Lucy, sais, (volta se outra vez para Kevin) ela é que sofre. Um sofrimento com muito doce para mim... Agora saí.
A minha boca estava a bater no chão de tanto espando. Nunca pensei que ele caísse tão baixo. Então sai daquele lugar o mais rapido possível.
Na quele momento a unica coisa que eu consegui fazer foi mergulhar-me em lágrimas...O que será que os dois problemáticos irão fazer?
Magui73
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Princípio do Fim
RomanceEra uma rapariga normal de 18 anos chamda Lucy, que acaba por descobrir que a sua casa foi destruída enquanto estava na casa de férias de verão. Depois disso, teve de viver a sua vida ao lado do rapaz que mais odeia no seu pequeno mundo...