Olá amigos!
Estão prontos para saber a resposta do pedido do James?
Eu não vou dizer diretamente a resposta da Lucy, por isso têm de descobrir de acordo com a conversa entre os dois. (Vai ser fácil descobrir! ;-))
E também vou por numa parte do texto: ______ que quer dizer, aceito ou recuso!
Espero que gostem da resposta!!!!! ;-)
- A resposta é ___. - Volto a repetir confiante.
Ele ficou por momentos pensativos. Deve ter sido por não ter acreditado ou pensado não ter ouvido bem a minha resposta.
- Nãããooo!!!! - Ouço duas vozes conhecidas que reclamam em coro eliminando o silêncio dos pensamentos do James.
Eram o Alex e o Joca, e bem outra rapariga... eu conhecia-a mas de onde?..
- Joca, Alex, mana, o quê que estão a fazer aqui? - Haa.. é verdade... é a sua irmã. Foi por causa dela que eu fui para França, mas bem, passado é passado.
- Queríamos dar-te apoio com a sua resposta que ela te deu.
- Pois é! E tambem não queria que o meu querido irmão ficasse com uma rapariga qualquer - Foi aí que eu falei.
- Vocês andaram a espiar-nos?
- Tem calma Lucy. Agora vocês se não se importam deixem-nos sozinhos.
- Okey, okey. Estraga prazeres!.. - Eles voltam para trás dos arbustos de onde se tinham escondido antes.
- Bem, voltando onde paramos...
- Sim, claro.
- Então o que vamos fazer agora?
- Não sei...
- Tens a certeza da tua resposta?
- Sim, mas. Eu gosto muito de ti, mas tudo o que tem acontecido entre nós é uma coisa que eu jamais podereis superar!
- Eu sei, mas como eu te disse, eu quero namorar contigo da maneira certa!
- Eu já disse a minha resposta. Tu tens noção do que me fizeste durante este tempo todo! Deves estar a brincar se queres que eu ______ o teu pedido. Tu, tu andaste-me a usar como tem brinquedo como queres e bem te apetece!
- Mas Lucy?!
- Eu já disse. A resposta é ___! E nunca irá mudar Okey?
Ele olha para mim já com a tristeza a apoderar-se dele. Ouve-se de fundo alguns choros de UNS CERTOS ALGUÉNS não se terem ido embora, mas isso não interessa de momento.
- Okey... Então vamos apanhar o avião? - Diz James com uma lágrima a cair-lhe pelo rosto.
- Haa.., bem.., sim!
- E tu vais continuar a viver comigo normalmente?
- Eu acho que sim.
- Então vamos......
Quando estávamos já no avião ele não parava de chorar.
Ele realmente estranho.
Nunca o tinha visto tão triste em todo o tempo que estive a viver com ele. Se calhar foi dura de mais. Afinal ele esforçou-se de verdade para fazer a surpresa.
Levante-me do assento do avião para ter com ele, mas a mesma pessoa que disse que não podia mandar uma mensagem para ele quando estava a descolar disse exatamente a mesma coisa. (Mas no sentido de ir ter com ele.)
- Desculpe senhora passageira! O avião irá descolar dentro de momentos. É favor permanecer sentado no seu lugar. Okey?
- Okey... - Dirigi-me novamente para meu assento.
Ainda vi o James a olhar para trás com a esperança de eu voltar, mas das "colunas" do avião ouvia-se a mesma conversa de a hospedeira me tinha dito.
Tinha de esperar que aterrássemos para falar com ele.
...
Aterramos. Não esperei mais tempo e foi ter com ele. Ainda se via a sua cara húmida da lágrimas que lhe tinham caído.
- James... desculpa... se calhar não devia ter dito aquilo... foi demasia...
- Não há problema Lucy. Afinal tudo o que tu disseste foi verdade, não foi? Agora se não te importas, eu vou buscar as minhas malas.
Ele estava-se a ir embora...
Cada vez o via mais longe...
Eu queria ir tem com ele, mas as minhas pernas estavam fixadas ao chão...
Até que aconteceu...
Eu corri até ele!..
Corri... corri! Até que sim!
Eu abracei-o a chorar:
- James!.. E-e-eu... - Ele olhou para mim com cara de surpreendido.
- S-sim Lucy?
- E-e-eu... E-eu...
- Lucy?
- J-James? E-eu, eu a-a-a-a....
Ele dá-me um longo abraço. Eu estava nas nuvens, mas eu ainda não lhe tinha dito nada!
- Mas, eu ainda não disse nada!
- Para mim isso chega...
E continuamos o nosso abraço...
Até que ele me segredou:
- Eu também te amo!
Hoo!...
Acho que a resposta da Lucy mudou!!!
O que irá acontecei daqui para a frente para o nosso futuro casal?Magui73
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Princípio do Fim
RomansaEra uma rapariga normal de 18 anos chamda Lucy, que acaba por descobrir que a sua casa foi destruída enquanto estava na casa de férias de verão. Depois disso, teve de viver a sua vida ao lado do rapaz que mais odeia no seu pequeno mundo...