No outro Lado da Vida - O amor não se escolhe, Sente-se...

42 7 8
                                    

Já a aterrar o avião...
- Finalmente vou poder telefonar para ele! - Peguei rapidadente meu telemóvel, e cliquei nos contactos e escrevi o seu nome. Coloquei o telefone no ouvido e esperei...
Ele atendeu!
- Olá James?..
- O que é Lucy? - Ele falou de uma maneira rude para comigo.
- O que eu te estava a tentar dizer à bucado é que...
- Eu já sei Lucy!
- ... - Fiquei em licêncio.
- Eu já sei que namoras com o Kevin, já sei que foste com ele para França, e já sei que vais morar com ele lá! Agora xau!
- Não! Eu não namoro com ele!
- Ai não? Foi ele próprio que disse!
- E tu acreditas-te?!
- ...
- Achas mesmo que te ia trocar pelo Kevin!?
- ... - Ele ficou em momentos em silêncio, tal como toda a gente do avião. Incluído o Kevin...
Desliguei a chamada e sai do avião, pois já tinhamos aterrado. Dirijime para a porta de saida quando uma mão forte pega na minha.
- O quê que tu disseste?
Eu parecia uma idiota a olhar para ele. - Nada?...
- Não, tu disseste alguma coisa sobre mim. - E olhava-me nos olhos. Ele parecia que me queria "ingulir". E não e aguentei.
- Porque que disseste que eu namorava com tigo para o James? - Agora foi ele que paralisou.
- E não é verdade?..
- Não, alguma vez me ouviste dizer que eu te amava?! - Toda a gente do avião começou a olhar para nós e tivemos de sair.

                                                                                                            ...

Já tínhamos ido buscar ar malas ao tapete rolante até que eu viro-me para ele digo com uma voz quase extinta:
- Eu quero voltar para casa... - Ele faz uma cara de quem está confuso.
- Como? Tu não podes! O teu pai já está à minha e tua espera na nossa casa!
- Desculpa? Na " nossa casa"?
- Sim. Nos vamos morar juntos.
- OlhaKevin desculpa lá pe perguntar-te isto, mas a maior razão de eu ter saído da casa do James é para não o atrapalhar a pagar a casa?
- Sim, mas não te esqueças que agora és bilionária!
- Okey, okey, mas fala mais baixo... - Suserrei-lhe. - Bem, não intereça, eu vou voltar agora para os Estados Unidos. É lá a minha casa e onde está o meu... - Voltei a paralisar. Mas porque que eu ia dizer aquilo: Meu amor?...
- Tu disses...
Recebi uma chamada de James.
Mais uma vez ele salva-me a vida...
- Estou Lucy, estou agora a apanhar o voo para ir para França...
- O quê? Não gastes dinheiro à toa! Eu vou agora para aí. Não apanhes nenhum avião!
- Não eu vou ter com Tito. Tenho de te mostrar o quanto te amo!
- James, não farsas senhuma loucura...
- Não te treocupes meu amor! - E desligou.
Não acredido! Ele chamou-me meu amor! O mesmo que eu lhe queria chamar de ter desligado a chamada... Gostava nto de o ver agora!.. Eu gostava...
Fui afastada dos meus pensamentos assim que Kevin falou:
- Então vamos meu amor?!
- Primeiro não vamos alado nenhum, porque eu vou estar a espera que o James velha ter comigo aqui, e segundo o único que me pode chamar de "meu amor" é o James!

O espero que estejam a gostar do livro e deste capítulo também!
O  da Lucy pelo James não para de crescer...
O que será que o James vai fazer para espeçar os seus sentimentos para a Lucy?
E o quê que vai fazer Kevin para o impedir?

Gostava de dedicar este capítulo ás minhas amigas:
Sofia _Leyla "The way to get you [Gale fairy tail],
Marii_Quequee "Uma mudança drástica",
Cockie-5SOS " Iron Heart",
Sophie-Dreyar "Aceito a guerra mas não aceito perder-te" e a
A_princesa_do_Michey.

Magui73

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora