O Beijo - O Melhor Dia de Sempre

31 9 3
                                    

- Está tudo bem Lucy? - O James olha para mim preocupado, porque eu estava totalmente vermelha.
- Não... está tudo bem. - Ele baixou um pouco a cabeça mas logo a levantou quando viu uma roulote.
- Olha está ali uma roulote, queres comer qualquer coisa lá?
- P-pode ser. - Estou nervosa, mas não sei porque...
Será que eu gosto mesmo dele?..
Destinos para lá. Eu realmente estava muito nervosa não sabia porquê...
Quando foi a nossa vez de comprar cachorros quentes, senhora diz que apenas tinha mais um o que se tornou um grande problema, que dizer, pelo menos para mim.
Ele disse que eu podia comer o cachorro quente todo sozinha, e eu aceitei.
Quando estava prestes a acabar o cachorro olhei para a cara dele e ele parecia um pouco triste pela minha decisão por isso perguntei se ele queria um pouco.
- Deicha tar Lucy come tu tudo.
Ele voltou virar a cabeça para o lado. Eu sinceramente não gostei muito do seu ato por isso coloquei o cachorro mais bonito da frente da sua cara para que ele come uma vez e ele com a mão voltou a pôr o cachorro para o lado. Quem pouco aborrecida por isso ficamos a fazer um pequeno jogo que é o seguinte:
Eu tentava colocar cachorro na boca dele, enquanto corria atrás dele. Eele fugia de mim.
Não é que o jogo seja grande coisa mas tínhamos de fazer alguma coisa para não nos aburrecemos.
Que uma coisa aconteceu.
Quando estavamos a descer uma pequena colina, ele tropeça e eu caio atrás dele.
Ficamos os dois a olhar um para o outro e de seguida começamos a rir.
Aquele dia realmente foi muito divertido mesmo depois daquilo que tinha acontecido.
Fomos para casa e depois disso ainda ficar a ver um filme!!
Aquele dia estava a ser o melhor de sempre!
Já estava a ficar tarde por isso fomos os dois para a cama. Ele acompanhou-me até a minha.
- Agora um beijo de boa noite! - Ele disse sorrindo.
Ou foi eu que fui contagiada por ele, ou então os meus braços movimentaram-se sozinhos, porque naquele momento eu beijei-o!
Foi um beijo longo e suave, que !edeimuito prazer.
Quando nos afastamos com a a respiração ofegante ele abraçou-me.
- James, eu...
- Lucy, mas precisas mas de és onde o que sentes...
Ele começou a tirar a minha camisola, mas desta vez estava no ponto.
- PARA!!! Sabes porque eu não queria namorar contigo. Sabes porque que eu nunca mostrei nenhum sentimento? É por isto!
- Desculpa...
- Se queres que exista alguma coisa tu não podes estar sempre a fazer isso. - Comecei a baixar o tom.
- ...
- Eu sempre te quis dizer que gostava de ti, mas eu sabia que a primeira coisa que ias fazer era isto!.. - Estava a começar a chorar...
- Desculpa Lucy. Não Volto a fazer isso... Por isso podemos tentar?
- Vamos deicha o tempo nos guiar. Pode ser?
- Claro!

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora