No aeroporto...
Recebi mas umas não sei quantas mensagem de James, mas não me dei ao trabalho para as ler porque já tínhamos entregado as malas e íamos entrar no avião. Não valia a pena...
Recebi mais uma mensagem dele antes de descolarmos:
"Lucy onde estás?
Se estás com algum problema é só falares comigo! E se estás chateada por me teres visto com aquela rapariga loira foi tudo um mal intendido! Ela era apenas a minha irmã.
Beijinhos.
Espero que voltes para casa o mais rápido possível!
Amo-te! <3"
A minha boca caiu. Aquela rapariga não era a sua namorada?! Eu preciso falar com ele agora mesmo! Quando me ia para me levantar alguém dirige-me a palavra:
- Desculpe minha senhora, não poderá sair agora do avião. Vamos descolar agora mesmo.
- Mas eu preciso de falar com o meu namorado!
- Desso desculpa mas não pode.
A quilo saiu-me sem querer!.. O James meu namorado!?
- Ei Lucy tudo bem? - Era o Kevin. Ele tinha ouvido a parte "do meu namorado".
- Sim está tudo bem! - Virei a cabeça para o lado da janela (porque eu estava do lado da janela) e vi o avião a começar a levantar voo.
Será que eu fiz o melhor?
Logo após de me vir eta pergunta á cabeça recebo uma chamada. Era o James! Atendi de imediato:
- James?
- Lu-c-yy?
- James eu não te consigo ouvir bem! É por causa da altura!
- Aaa-l-tt-.... dd-o qq.. ee-sss-ttt.... aaaa fff—aaa—ll-..rrr?
- Eu não te compreendo! Mas eu tenho de te dizer uma coisa...
- O-o qq—uu...?
- Eu estou... Eu não acredito a chamada caiu!!!!! O quê que eu vou fazer!?
- Tudo bem Lucy? - Pergunta outra vez Kevin para mim.
- S-sim. - Desta vez não consegui dizer direito o meu "sim" feliz... Eu que via voltar para casa... Eu queria voltar para o James!
"- Mas eu preciso de falar com o meu namorado!"?
O que irá Lucy fazer para voltar para James?
O que irá fazer James quando descobrir para onde foi Lucy?
E o que irá fazer Kevin para que Lucy não mude de ideias?
Magui73
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Princípio do Fim
RomansaEra uma rapariga normal de 18 anos chamda Lucy, que acaba por descobrir que a sua casa foi destruída enquanto estava na casa de férias de verão. Depois disso, teve de viver a sua vida ao lado do rapaz que mais odeia no seu pequeno mundo...