O Primeiro dia do Fim ( 2ºParte)

57 10 3
                                    

Quando estávamos prestes a sair, quando coincidentemente, olhei para o chão e vi uma carta branca com um pequeno coração vermelho vivo que me fez chamar á atenção. Estava apanhar a carta, quando James arrancou-ma das mãos. Olhou para ela fez uma careta de mau gosto, rasgou-a bem no meio mesmo á minha frente, deito-a para o chão e disse:

- Vamos. Temos um encontra para ir.

- Mas James, deixa-me ver... - Ele beija-me para me fazer calar. Não era mais fácil simplesmente por a sua mão á frente da minha boca. Mas não! A inteligência não dá para mais!

- Vamos agora! - Considerei-me como vencida e entrei no carro. Estranhamente, parecida ser observada por alguém. E até mesmo quando me virei para trás para confirmar, parecia estar alguém a esconder-se na esquina da "nossa cassa". Mas não liguei.

Quando nós dirigíamos para o local do nosso "encontro" ele parecia mesmo muito chateado com aquela carta. Bem, eu quando agarrei a carte antes de UM CERTO ÁLGUÉM ME ARRANCAR DAS MÃOS, pelo menos foi o que me pareceu, ser uma carta de amor. Vejamos... Tem um coração e (por aquilo que eu consegui ler) estava escrito de lado: De Admirador Secreto. Se calhar foi por isso que ele ficou tão irritado. Mas que qualquer das formas, quando chegar a casa, podem ter a certeza que eu vou ler aquela carta. Eu estou tão curiosa para saber de quem é! Lucy! Controla-te! É puro e simplesmente uma carte de amor. Okey visto assim ainda fiquei mais curiosa. É melhor calar-me a aproveitar este dia.

...

Quando chegamos fiquei mesmo surpreendida com o que via. Estávamos num parque lindíssimo onde passava um pequeno riacho. Saímos do carro, pareceu-me ver outra vez alguém, mas desta vez a esconder-se no meio dos arbustos escassos que estavam por ali.

- Vamos tomar um banho? - Pergunta James sorrindo e tirando a camisola lentamente.

- Bem, acho que é melhor não. A água deve estar fria e também não trousse roupa de banho.

- Para mim e para o riacho não é problema nenhum! - Agarrou-me pelas pernas, levantando-me e dirigindo-se para a água. - Então a senhorita Lucy está pronta?

- Não, não, não, não, não! Por favor! Eu faço tudo o que tu quiseres!

- Não te estás a esquecer da tua promessa pois não? - Engoli a seco e olhei para ele cruzando o nosso ponto de visão. - Então. Um, dois, três!

Voei por alguns momento até ser apanhadas por umas mãos suaves e delicadas. Olhei para baixo e vi um rapaz lindíssimo!! Era loiro de olhos verdes para mim uma combinação perfeita).

- O-obrigada...

- Kevin. - Foi caminhando para a berma do riacho para eu não me molhar e colocou-me no chão.

O James olhava-lhe intensamente olhos nos olhos, e o Kevin retribui-lhe.

- Eu tenho de falar com a Lucy uns minutinhos se não te importas - Disse Kevin para James. Espera como é que ele sabe o meu nome? Será que é ele que me anda a seguir? E será que foi ele que mandou a suposta "carta de amor"? Calma! Eu se calhar estou a pensar o calhas. É melhor perguntar-lhe para não ficar sem a consciência tranquila. Dirigimos-mos para um local mais fechado com os arbustos.

- Lucy... Eu tenho de te dizer uma coisa importante.

- O que é que é?

- É que bem... Tu recebeste hoje uma carta não foi?

- Sim. Era tua. - Perguntei-lhe.

- Sim. Era isso que eu queria falar contigo.- Fiquei confusa. - É que Lucy. Eu gosto de ti!

Abri a boca até ao chão e o James apareceu por trás dos arbustos...

O James descobre que alguém está a declarar-se á Lucy!

O que acham que vai acontecer no próximo capitulo...

Magui73

O Princípio do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora