Ao retornar da faculdade, Lucerys só queria um bom banho, comer e desmaiar na cama. Havia sido sua última semana de provas enão havia nada que quisesse fazer além de descansar a mente e o corpo, foi exaustivo.
Não estava reclamando, cursar relações internacionais sempre foi o seu maior sonho e ele sabia que a faculdade o beneficiária dentro da máfia de sua família, já que alguém teria que fazer a parte diplomática.
Dois coelhos de uma cajadada só.
Aos dezenove anos já estava em seu terceiro ano de faculdade, já que passou no vestibular aos dezessete.
♦️
Seus olhos acompanharam cada movimento que seu pai, Daemon, o mais velho parecia levemente irritado. Luke foi informado por seu irmãozinho fofoqueiro que sua avó, Rhaenys, havia feito uma visita mais cedo naquele dia e o platinado estava agindo daquela forma desde então.
Ao que Joffrey subiu para o andar de cima, Lucerys reuniu coragem o suficiente para questionar ao pai o motivo de seu estresse.
- Cheguei, pai - Anunciou, abraçando o mais velho e beijando-lhe a bochecha - Aconteceu algo?
- Sua avó veio aqui hoje, como já deve saber - Acariciou os cachos do mais novo - Otto Hightower conseguiu fugir e não sabemos qual será seu próximo passo, embora eu não me importe com aquele maldito.
- Já avisaram o conselho?
- Sim, já foi feito. Eles solicitaram uma reunião e sua mãe não está em condições de participar, apesar de apresentar melhoras após o parto seu corpo ainda não possui energias o suficiente, além de que essas reuniões costumam gerar bastante estresse.- Disse Daemon, preocupado com a sua esposa - Ela deseja que vá, já que Jacaerys está na lua de mel com Aegon.
- É claro- Não hesitou.- Quando?
- Essa noite, a reunião ocorrerá pela manhã na Fortaleza vermelha.
- Irei me aprontar para viajar, então - Suspirou, sorrindo fraco para o pai- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
- Seus pais não concordaram muito com isso, principalmente Laenor - Comentou e o filho revirou os olhos juntamente a ele.- Disse a eles que você não é tolo.
- O pai Laenor sempre se preocupa à toa.
Os dois riram e Luke decidiu que ia se arrumar para viajar, provavelmente chegaria ao amanhecer.
Enquanto se vestia, ouviu batidas na porta e permitiu que entrassem, era Joffrey.
- O que foi?- Perguntou ao perceber que ele o olhava com uma das sobrancelhas levantada e as mãos na cintura.
- Não acha que isso é uma viagem para a morte?
- E por qual motivo seria?- Vestiu um casaco preto com o símbolo da máfia de sua família, um dragão de três cabeças, não dando tanta importância para os surtos de seu irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia • Lucemond
FanficQuinto do Universo - Herdeiros do Fogo Era certo de que não existia espaço para romances perante as situações turbulentas e conflituosas que perturbavam as máfias com poderes inimagináveis sobre as cidades. Todavia, era esmagadora a vontade qu...