02 • traidor

1.2K 157 27
                                    

Lucerys encarava seu irmão, Jacaerys, que parecia analisar a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys encarava seu irmão, Jacaerys, que parecia analisar a situação. Borros Baratheon havia chegado não havia muito tempo juntamente ao seu filho, Royce.

E era extremamente estranho que eles tivessem se atrasado para aquilo, já que o homem estava preocupado demais com o evento durante a reunião e seu filho seria um dos concorrentes, mas simplesmente desistiu.

Sua mão foi até o ombro de Joffrey e com dois apertos ele indicou tudo o que o mais novo deveria saber. O ômega mais novo continuou com sua pose de intocável e respirou fundo quando um dos conselheiros terminou seu discurso sobre todas as regras dos caçadores e canibais.

— Quero os dois cargos.

O silêncio se fez presente, um sorriso cresceu nos lábios de seus irmãos e então o barulho retornou ao local.

— Oh, então....Certo — Disse o Baratheon, sorrindo nervoso e um pouco assustado.

Mais sermões e palavras falsas sobre lealdade saíram dos lábios do homem e o Lucerys lutou contra sua vontade imensa de revirar os olhos.

Seu celular tocou e ele franziu ao ver o nome da irmã brilhar na tela, era Rhaena, ele atendeu e observou seus irmãos caminharem para o seu lado.

No mesmo instante, Harwin e Laenor saíram do salão, já que Daemon enviou alguém para chama-los.

Algo está errado — Lucerys pensou.

A voz séria soou, arrastada e dura como uma rocha:

— Temos um traidor.

Os olhos de Lucerys varreram o local, procurando por um olhar acusador, medroso, falso.

Ele está nos cercando, nos devorando de dentro para fora. Ele será nosso fim.

Luke arfou quando sentiu o arrepio correr pela espinha, era estranho e tão...familiar.

Ele está não pode nos ouvir agora, mas não dê sinais, não dê a ele o que ele quer.

— Quem é ele?

Não sabemos, são muitos suspeitos.— Disse, suspirando antes de continuar — Temos nomes.

Novamente o silêncio se fez presente, Luke observava os outros conversando entre si e tentava, de alguma forma, achar algo suspeito, mas não conseguia ver.

Prossiga.

Fizemos uma investigação debaixo dos panos e conseguimos achar pessoas da máfia sem registro de tudo o que fez durante os dois anos que Otto ficou preso, você sabe que todos deveriam estar registrados.

Máfia • Lucemond Onde histórias criam vida. Descubra agora