05 • Alfas

1K 154 57
                                    

Foram dadas várias e várias regras e instruções aos Targaryen e Velaryon, eles fariam parte de uma missão coletiva em prol de coletar o máximo de informação possível para que encontrassem Larys Strong, ele seria uma ponte para que chegassem à Otto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram dadas várias e várias regras e instruções aos Targaryen e Velaryon, eles fariam parte de uma missão coletiva em prol de coletar o máximo de informação possível para que encontrassem Larys Strong, ele seria uma ponte para que chegassem à Otto Hightower.

Por baixo dos panos, os irmãos Velaryon teriam que coletar informações para descobrirem quem era o traidor dentro da máfia, segredando qualquer informação que envolvesse sua missão secundária.

Os oito encontravam-se parados em frente à casa grande e branca, seu jardim repleto de flores e a grama verdinha, cercada por uma cerca de madeira pintada de amarelo.

As instruções era que eles parecessem uma grande família simples e feliz, receberam novas identidades e junto a isso tiveram que mudar um pouco seus visuais e personalidades, inclusive seus guarda-roupas.

Os cabelos brancos não deixariam nada suspeito, seriam dados como albinos. Seus olhos violetas seriam cobertos por lentes.

A cidade era grande e ninguém os conhecia, as pessoas de outras máfias não sabiam como eram seus rostos e isso os ajudaria muito, mas isso não era uma desculpa para serem descuidados.

Lucerys quase colapsou de ódio, internamento é claro, ao ler sua ficha de missão.

Cada um tinha um papel, sendo eles:

Jacaerys e Aegon seriam um casal e os gêmeos seus filhos, suas idades foram alteradas e elas seriam: Aegon com 30 anos, Jacaerys com 28 e os gêmeos continuariam com suas idades normais. Isso queria dizer que, na missão, Jacaerys teria engravidado ao 15 anos e Aegon teria tornado-se pai aos 17.

Aemond seria noivo de Lucerys, teriam que seguir todas as instruções que lhes foram dadas e isso preocupava o ômega, enquanto o alfa estava adorando aquela missão.

Joffrey e Daeron teriam seus papéis normais, sendo Joff o irmão mais novo de Lucerys e Daeron o irmão mais novo de Aemond, não havia sido alterado muita coisa em ambos.

.

Luke estava pronto para desistir daquela missão e derrubar seus irmãos mais novos na porrada, os gêmeos passaram a viagem inteira perturbando a sua vida por ele ter que interpretar o noivo de Aemond.

Eles adentraram a casa e puderam ver como era organizada e rústica, como uma casa de uma família normal deveria parecer. No entanto, eles não eram uma família normal e tampouco aquela casa era, debaixo dela, em uma área subterrânea havia a sala secreta onde equipamentos de missão estavam instalados.

Como Lucerys temia, ele teria que dividir o quarto com Aemond para que não levantassem suspeitas, foram avisados que os vizinhos eram curiosos e fofoqueiros, então teriam que ter cuidado.

O ômega foi até o quarto dos gêmeos e certificou-se de que eles estariam bem alí, deixando beijos em suas testas antes de sair do local, foi até o de Joffrey e fez o mesmo com seu irmão.

Máfia • Lucemond Onde histórias criam vida. Descubra agora