As sobrancelhas de Joffrey juntaram-se em confusão, ele analisou bem a situação e chegou a conclusão de que realmente havia ouvido aquela atrocidade que podia ser chamada de discussão vinda dos gêmeos, Viserys e Aegon.
Sem querer atrapalhar a discussão, ele sentou no sofá e observou os dois se olharem com desdém, dois idiotas.
- Porra Viserys, na moral meu parceiro! Agora é a hora, tá ligado?- Aegon, com seus 13 anos falava mais palavrão do que qualquer meliante existente, Joffrey iria o repreender por isso, porém, não tinha moral pra isso - Você me trocou por causa de ômega! Você era o meu duo!
- Mas eu continuo sendo- Viserys tentou se defender, mas o outro não o deixava falar.
- Você não é mais o meu duo! - Apontou o dedo, irritado - Nós éramos quase mestre, seu filho da puta, desgraçada! Você me trocou por causa dela e agora a gente não joga mais junto!
- A gente é irmão ainda...
- A gente não é irmão, a gente nunca vai ser irmão!- Rebateu. Joffrey queria explodir de rir.
- Ah, que se foda então, vai tomar no cu! Só por que eu namoro e tu não namora - jogou na cara de Aegon, o irmão o olhou desacreditado - Vai se foder, eu consegui uma namorada!
- Foda-se! Eu vou ganhar essa merda de jogo.- Apontou o dedo para o outro - Tu tá fodido, meu parceiro! Tu vai ver eu ficar fodão nesse caralho desse jogo e você...
- Vai tomar no meio do seu cu!- Viserys empurrou o irmão.
- Não toca essa mão de merda em mim! - Empurrou de volta.- Seu vacilão do caralho, tomara que a sua namorada morra com...
- Não fala mal dela não!
Depois disso, os dois começaram a bolar pelo tapete enquanto puxavam o cabelo um do outro.
Lucerys apareceu na sala e olhou julgador para Joffrey, que havia buscado refrigerante e estava bebendo enquanto assistia os dois se matarem no chão da sala.
- O que foi?- Segurou o riso.- Vejo que não perdeu nenhum membro, está inteiro.
- É claro que estou.- Revirou os olhos - Por qual dos mais insignificantes dos motivos esses dois monstrengos estão brigando?
- O merdinha do Viserys trocou o bosta do Aegon por uma garota - Explicou e Luke gargalhou alto, fazendo os dois pararem de brigar e irem abraça-lo.
- Oh, céus! Ainda está vivo e tem os dois olhos!- Viserys dizia, dramático - Achei que o troglodita do Aemond ia remover a sua vida!
- Ah, pelo amor dos Deuses!- Resmungou, deixando um selar nas cabeleiras platinadas dos dois - Quem é a garota?
- Uma safada interesseira!- Aegon foi quem respondeu - Vagabunda intergalatica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia • Lucemond
FanficQuinto do Universo - Herdeiros do Fogo Era certo de que não existia espaço para romances perante as situações turbulentas e conflituosas que perturbavam as máfias com poderes inimagináveis sobre as cidades. Todavia, era esmagadora a vontade qu...