Dentro do carro, o silêncio se fazia presente. Joffrey dormia sereno com a cabeça nas pernas de Viserys, que acariciava seu cabelo, e com as pernas sobre as de Aegon.
Luke suspirou ao olhar o horário em seu celular, eram 03:20 da madrugada e ainda não havia chegado na mansão, no entanto, não estavam muito longe.
Ele encarou os gêmeos pelo retrovisor e viu que ambos chochilavam sentados, apenas ele e Jacaerys permaneciam acordado.
— Quer revezar?
— Sim, por favor!
Lucerys riu e aguardou que Jace parasse o carro, então ambos trocaram de lugar e o ômega mais novo começou a dirigir enquanto cantarolava uma música qualquer.
O celular do Velaryon mais velho tocou e ele atendeu.
— Está tudo bem?— a voz de Aegon soou do outro lado da linha.— Vi que o carro parou.
— Ah, sim. Luke e eu apenas trocamos de lugar, não se preocupe.
— Certo, avise-me caso algo saia dos trilhos.
Jacaerys desligou a chamada e ajeitou-se no banco, não demorou para que pegasse no sono.
Luke continuava a cantarolar uma canção valiriana que Daemon ensinou a eles, sorrindo vez ou outra ao lembrar dos dias em que não fazia parte da máfia, eram boas lembranças.
Ele olhou brevemente para seus irmãos dormindo e deixou um sorriso aliviado escapar dos lábios, era bom ter todos eles juntos e à salvo. Sua irmã Visenya deve estar segura, Daemon é superprotetor com ela e com Rhaenyra, então não havia motivos para se preocupar.
.
A viagem perdurou por mais algumas horas e ele finalmente chegou no local, por volta das 07:15 ele já estacionava na garagem da mansão.
Luke saiu do carro e verificou a área antes de ir acordar seus irmãos, que já acordaram reclamando sobre como suas costas estavam doloridas.
O Velaryon encarou Aemond, que passou por eles em passos rígidos, sentiu o frio percorrer por seu corpo quando o alfa retirou sua jaqueta e ficou apenas de camisa social e o coldre.
Ele não desviou o olhar uma vez sequer, arrancando um sorriso ladino do alfa.
Ambos grupos de pessoas entraram na mansão e viram que boa parte da família já estava de pé. Daemon bebia chá enquanto ninava Visenya em um de seus braços; Rhaenyra acabava de finalizar uma ligação importante; Alicent e Harwin conversavam sobre assuntos políticos.
Quando as mães viram seus filhos correram para abraça-los, dizendo a eles o quanto estavam aliviadas por eles estarem à salvo. Daemon e Harwin sorriram para seus meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia • Lucemond
Fiksi PenggemarQuinto do Universo - Herdeiros do Fogo Era certo de que não existia espaço para romances perante as situações turbulentas e conflituosas que perturbavam as máfias com poderes inimagináveis sobre as cidades. Todavia, era esmagadora a vontade qu...