07 • Tolos

898 142 26
                                    

Amanheceu o dia e Lucerys já estava de pé para fazer o café da manhã, ele fez o que tinha que fazer - O que inclui preparar as lancheiras dos meninos- e viu que ainda dava de deixar as crianças dormirem mais alguns minutos , então ele deixou tudo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amanheceu o dia e Lucerys já estava de pé para fazer o café da manhã, ele fez o que tinha que fazer - O que inclui preparar as lancheiras dos meninos- e viu que ainda dava de deixar as crianças dormirem mais alguns minutos , então ele deixou tudo pronto na mesa e foi até o jardim com sua xícara de café para receber um pouco de luz solar.

Um sorriso pequeno cresceu em seus lábios ao avistar seu vizinho que parecia estar em sua caminhada matinal, assim que o alfa percebeu sua presença rapidamente retirou o fone de ouvido e caminhou até ele para cumprimentá-lo.

- Bom dia, Lucerys!- Sorriu radiante, sua respiração ofegante e o corpo levemente suado.- Eu até lhe saudaria melhor, mas estou suado e pessoas suadas não são tão agradáveis ao amanhecer.

Luke riu baixinho em concordância.

- Está tudo bem, não há com o que se preocupar, um "bom dia" está de bom tamanho - Sorriu para o outro, acabou notando que o homem havia feito a barba - Hm, então faz sua caminhada matinal todas as manhãs?

- Bem, isso depende muito do meu trabalho, por exemplo: hoje eu estou de folga, então posso caminhar.

- Que maravilha, folgas são realmente necessárias.- Bebericou seu café - Você trabalha com o quê?

- Sou médico.

- Uau, é bom saber que temos alguém tão experiente morando ao lado, você sabe, crianças são realmente uma loucura.- Ambos riram e o alfa suspirou encantado com o sorriso do ômega.

- E você? Com o que trabalha?

- Hum, bem... Eu não trabalho, o meu alfa disse que pode me dar tudo o que quero e acha que não preciso disso.

Lucerys odiava aquela parte de seu personagem, ele devia agir como o ômega troféu de Aemond, o ômega submisso e que aceita as merdas de seu alfa, mas se essa era sua missão então faria.

Pietro ficou ainda mais encantado com o ômega, pensando em como ele deveria ser um ômega obediente e perfeito. Ele o queria ainda mais.

- Seu noivo tem razão, alguém tão delicado quanto você não deve fazer tarefas estressantes e pesadas.

Luke deixou de achar seu vizinho atraente naquele momento, mas não deixou transparecer.

- Oh, você é realmente muito gentil - Sorriu e fingiu estar envergonhado.

- Disponha.- moveu-se em empolgação por causa do elogio - Você não gostaria de fazer uma caminhada comigo qualquer dia desses?

Antes que Lucerys pudesse responder algo, alguém o abraçou por trás e fora impossível conter o grunhido ao sentir o nariz raspar em sua nuca. Pietro virou o rosto demonstrando desgosto com a cena, enquanto Aemond deliciava-se com o cheiro do ômega.

- Por que saiu da cama tão cedo, amor?- Questionou rouco. Luke o amaldiçoou mentalmente por estar sendo tão aproveitador.

Os olhos do ômega arregalaram ao perceber que havia esquecido que as crianças deveriam ir para a escola.

Máfia • Lucemond Onde histórias criam vida. Descubra agora