Com a saída do vizinho, Aemond podia finalmente dizer o quão suspeito ele era, enquanto os mais novos riam enquanto implicavam com o alfa, diziam que ele estava com ciúmes e ele nem se deu o trabalho de negar.
— Ele não é confiável.
— Não fique dando pití por bobeira, Aemond. Ele só estava sendo simpático.
— Simpático?? Ele quase te chamou para sair, eu senti como ele parecia um predador de olho em uma caça que já é minha!— Esbravejou e Lucerys revirou os olhos indo para a cozinha.
— Ele é apenas nosso vizinho e não uma ameaça mortal.— Pôs as luvas e então retirou a lasanha do forno, desligando tudo e pondo a mesma em cima do balcão.— Meninos, vão banhar e depois desçam para o jantar.
Os gêmeos resmungaram por terem que banhar, enquanto Joffrey e Daeron subiram em silêncio, os dois estavam se evitando desde que Aegon expôs que a fruta favorita do ômega era uva, justamente o cheiro de seu tio Daeron.
Ficando só Aemond e Lucerys na cozinha, o alfa aproveitou a oportunidade para aproximar-se do sobrinho.
— Sabe.... Luke — Iniciou a conversa, chegando bem perto do outro — Não entendo o motivo de ter se afastado de mim.
— Ora, Aemond, não se faça de sonso!!— Apontou o dedo para o peitoral do citado — Depois do incidente que lhe custou um olho, você fez da minha vida um inferno, nossa convivência tornou-se uma bosta por sua causa.
— Não dificulte as coisas.— Sorriu galanteador, recebendo um olhar indignado do sobrinho — Dê-me uma chance de te fazer feliz.
— E eu tô triste por acaso??
— Você é uma pessoa má, Lulu—Apelidou, segurando a cintura do mais novo. Luke o olhava desacreditado.
— Eu não recebo o suficiente para suportar esse tipo de coisa!!— dramatizou, empurrando o alfa e livrando-se do aperto de suas mãos grandes — Não vejo a hora de terminar essa missão e me aposentar.
— Tão jovem?— Seu tio, Aegon II, apareceu na cozinha com sacolas nas mãos.— Nem mesmo Jace quer se livrar da máfia.
— Diz isso porque você é o chefe, manda em todas as missões e planeja as coisas.— Revirou os olhos e riu ao ver seu irmão concordar atrás do marido.
— Aegon apenas planeja as coisas, nem sei por que ele está participando dessa missão.
— Não se faça de bobo, Jace, tive que praticamente implorar a Daemon que me escalasse para essa missão como seu marido!
— Devia estar acostumado em me ver participando de missões com outros alfas e betas, fazemos parte de uma máfia.
— E eu sou o chefe de missões, então eu nivelo o jogo.
— Já sei a quem culpar por ter que ser o par do Aemond nessa missão.— Luke resmungou e o alfa citado sorriu ladino.
— Não tem dedo meu nisso, Daemon foi quem montou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia • Lucemond
FanficQuinto do Universo - Herdeiros do Fogo Era certo de que não existia espaço para romances perante as situações turbulentas e conflituosas que perturbavam as máfias com poderes inimagináveis sobre as cidades. Todavia, era esmagadora a vontade qu...