*Notas da autora:
Minha primeira vez postando qualquer coisa aqui no wattpad, sonhando muito que qualquer pessoa goste e sinceramente é o que espero ahaha. Mas em fim, eu iniciei essa fanfic a pedido de uma amiga minha e inicialmente deveria ser uma one shot carregada de agust pra no final ter uma finalização fofinha, mas acabei me empolgando e shippando horrores os Cynonari e os demais que vão aparecer.
Espero que gostem! Ignorem os errinhos eu não revisei.
Beijos!
Narrador Onisciente
Clair de lune
Tighnari amava aquela melodia, completava o tom de tristeza que um dia de chuva poderia lhe oferecer, claro que ele vivia em Seattle então quase todos os dias eram de chuva ou apenas nublado. Naquele momento ele apenas admirava a belíssima visão da janela de seu apartamento, de uma caixinha de som conectada ao seu celular era possível escutar a triste, porém romântica melodia de Debussy. Com um suspiro cansado, ele desligou a música e com muito custo pegou sua bolsa e seu celular caminhando em direção a faculdade. Sua vida quase sempre era reduzida a um misto de solidão e dúvida e à medida que os dias, meses e anos iam passando mais e mais ele se perguntava qual era o real sentido de sua vida. Mesmo quando estava com seus amigos aproveitando um momento de boa conversa e brincadeiras aquela melancolia não o abandonava. Toda aquela solidão de não ter mais uma família e viver às custas da herança que seus falecidos pais deixaram para si o entristecia mais e mais à medida que vivia, ou sobrevivia, não sabia exatamente como classificar sua existência.
Quando em fim cruzou os portões do campus ele logo avistou, mesmo que a longa distância dois de seus amigos, Dehia e Cyno... Tighnari teve que conter o suspiro ao pousar seus olhos no rapaz de cabelos platinados, o jovem alfa era a sua grande paixão de infância, adolescência e agora mesmo depois de anos que suas famílias se conheciam sua paixão secreta parecia mais forte e nunca iria deixá-lo em paz. Quando se aproximou o suficiente entendeu que o assunto do momento entre os dois que discutiam animadamente era futebol americano.
Até onde Tighnari pode entender o time da alfa havia vencido o de Cyno noite passada e o rapaz não conseguia aceitar — Nari! — Cyno cumprimentou o ômega assim que ele se aproximou, aquele era o único horário que se viam durante o dia.
— Nem me atrevo a perguntar o assunto de vocês — O orelhudo falou com um sorriso pequeno no rosto quando se sentou ao lado da morena.
— O mijão aqui não aceita a derrota do time dele, apenas isso! — A alfa falou debochando do alfa mais novo.
— Esse jogo foi comprado, tenho certeza — Tighnari riu apenas observando enquanto os dois iniciavam mais uma briga. Candece chegou logo depois bebendo um capuccino com muita alegria e ignorando sua noiva e seu irmão idiotas que brigavam desde a noite passada.
— Eu pensei que você ia lá em casa ontem — A ômega comentou assim que tomou o assento ao lado de Tighnari.
— Eu... — O ômega olhou para o lado com suas orelhas baixas e os ombros levemente curvados — Tinha algumas coisas para resolver, quando terminei já estava tarde demais... — Mentiu ficando mais constrangido quando o olhar dos dois alfas grudou em si.
— Todos foram... — Candace voltou sua atenção para o capuccino — Só faltou você.
— Vintinho como ela vomita esse capuccino — Cyno comentou e logo ele e a alfa se encaravam em desafio concordando com aquela aposta tosca para a raiva de Candace.
— Vocês são dois idiotas — Candace realmente sentia que o capuccino iria voltar, mas quando fosse colocar para fora faria em segredo apenas para ver seu irmão perdendo dinheiro — Olha Cyno sua paquera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manon
FanficFriedrich Nietzsche uma vez disse que é necessário ter o caos dentro de si para gerar uma nova estrela. A vida de Cyno e Tighnari acabou virando de cabeça para baixo quando por obra do destino(ou não) eles se ligaram com alfa e ômega. Agora encaran...