Provocar. - Capítulo 3.

677 93 47
                                    

Olá, gente! Tudo bem?

Muito animada com a fanfic, apesar desse ser o capítulo mais curtinho, mas tem os catarrentos.

Ah! E no meu tiktok tem uns edits da fanfic, quem quiser, tem o link no meu quadro de avisos.

Boa leitura e beijinhos. ♡

Usem a hashtag no Twitter para eu achar vocês 🥺. #AmarBobões


— Tudo culpa da senhora Kim!

Oh, senhora amargurada.  

Em plena sexta colocar um estágio, ainda mais onde judas perdeu as botas, mas o lado bom era os pirralhos lá, e de nome eu sou ruim, mas lá tem os donos das melhores frases e descrições: "cadê mamãe?", "opositora", "posso comer?", "vou contar história para você!", "você vai me dar banho". 

Cinco pirralhos que me faziam rir, embora tenha uns dez catarrentos lá na creche. 

— Cheguei, deixei seu pai em casa. — Estava tão mergulhado na dor de ser um adulto que nem me liguei na voz de Mark, e nem na motoca barulhenta.

— Fala aí. Acredita que agora ela quer uns trinta cultural? — Resmunguei subindo, arrumei minha mochila de bichinhos no colo e segurei no ferro.

O caminho foi relativamente bom, o único período de paz, já que pai Mark não quer que ninguém fale com ele enquanto dirige, e eu também não estava a fim. Ele geralmente vai pelo centro, mas agora cismou que ir por trás era mais rápido, mas na real era um caminho maior e mais demorado.

E depois de vinte minutos, comecei a enxergar ao longe a pintura laranja gritante e a rua deserta, apenas poucas pessoas na escola do lado, engraçado a construção dizer que era uma escola só quando existiam dois prédios, um deles é de fato a creche que eu faço estágio, o outro uma escola sem a creche e até o primeiro segmento do ensino fundamental. Falei bem chique o que poderia ser resumido apenas em: até o quinto ano.

— Boa tarde! — Depois de me despedir de papai, esperar o porteiro vir e dar boa tarde para ele, foi a primeira coisa que disse para a auxiliar.

— Boa tarde! Yujin já vai chegar, ela foi almoçar. — Sempre, e o almoço vai até as duas. Aí, Jisung, pare com isso! Você vai ser um professor, temos que ser uma classe unida.

— Tudo bem. — Não faz muito tempo que estou aqui, e infelizmente, nenhum amigo meu fazia estágio junto comigo.

Oh, solidão. 

— O John vai chegar daqui a pouco, você pode ficar aqui com eles? Estão todos dormindo e eu vou só pegar ele. — John? Bem, eu ainda não conhecia ele, mas também, crianças costumam faltar bastante. 

— Claro, eu vou ficar aqui.

Bem, assim que ela saiu, a Opositora, digo, Olivia, levantou a cabecinha e sorriu na minha direção. Hye é uma das crianças mais agitadas, perde apenas para Theo e Yeonjun. 

— Psiu! Vai dormir! — Mandei sussurrando, ela apenas levantou com as costumeiras roupas largas e com alguns furos. 

Eu não sou o ser mais sentimental, mas bate uma raiva e dor por ver jovens arriscando engravidar sem planejar, e quem sofria eram eles. Olivia estava cheia de lêndea e o cabelinho bagunçado, veio toda desengonçada na minha direção, subiu no meu colo e eu só comecei a balançar as pernas para ela voltar a dormir.

Mas ela nunca dormia. Opositora até nisso.

E continuei ali com ela mexendo no meu broche de estrela, contei mentalmente quem estava ali, e para a minha sorte, o coreto todo. Theo, Yeonjun, Heejin, Yeonjin, Taehyun, Soobin. Minha memória excelente de gravar todos, ou quase. Pelo menos Theo era o último a acordar.

Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora