Amar. - Capítulo 10.

699 95 175
                                    

O que tenho a dizer sobre esse capítulo?

Foi meu melhor hot até hoje.

Claro, quem quiser pular esse capítulo o hot começa quando eles dois saírem de moto.

Boa leitura e beijinhos, gente!

Se tiver bônus, o que vocês queriam? Que tipo de capítulo?

Após meus pais ficarem paus da vida, expulsaram Hyunjin de casa e eu corri atrás dele para dar um beijinho na bochecha, dei tchau para ele vendo sair com a bicicletinha.

Fui deitar com um sorrisinho, nada podia estar melhor na minha vida, exceto o inglês que mesmo estudando e baixando aplicativos não me ajudavam, eu sempre travava quando alguém falava comigo. Até os exercícios estavam melhorando, mas  minha pronúncia… Argh! 

Melhor dormir porque o dia de amanhã promete, até porque Hyunjin realmente me mandou o nome do curso e a rua onde ele faz, ainda me mandou uma mensagem: bons sonhos, vou dormir pensando no anjo mais bonito que é você. 

Ah, quando li, me senti uma garotinha de filme americano recebendo a mensagem do pêssego de ouro. 

Mas porra, quem não se sentiria tendo um príncipe como ele? E logo acontecendo comigo: uma vagabunda badboy. Vrum vrum com minha motinha amanhã para conquistar o meu pêssego de ouro.

No dia seguinte, apesar de não ter aula de manhã, eu acordei cedo, não tanto, apenas um pouco. Vi meus pais e o Linseok saírem para trabalhar e para a escola e eu continuei em casa dormindo, umas oito horas foi quando levantei para me arrumar, coloquei um cropped lilás, a blusa aberta de sempre que eu tinha lavado, a calça apertadinha com uma corrente e os sapatos. Arrumei minha franja deixando cair nos olhos, e na hora de colocar o cordão eu parei.

Não tinha mais o meu cordão favorito, nessa hora até meu sorrisinho murchou, encarei a mesa com meus brincos e presilhas, olhei por um tempo até confirmar para mim mesmo que tinha de fato perdido meu cordão e nunca mais o teria novamente. 

Droga, o Hwang. 

Peguei a mochila e o celular, subi novamente para trancar o andar de cima e voltei para fechar o de baixo, segurei as chaves da minha motoca, fui até ela e subi todo feliz, era raro andar com a minha moto, já que não tinha tempo para fazer absolutamente nada e não parecia muito prático levar a moto para a escola tendo o card do ônibus, que era de graça ao contrário da gasolina. 

Olhei novamente a localização, um instituto de vestibular perto da casa do gatinho, nunca tinha reparado, mas usar a loja de bolos como ponto de referência me ajudou. Pisei forte já ouvindo o barulho da moto, comecei a dirigir, o ônibus Rua das Flores passou e eu o segui, o caminho foi longo e eu tive ainda que diminuir a velocidade no centro, olhei atentamente para a praça, passei e logo vi a pintura vermelha da loja de bolos, estacionei no lugar permitido e peguei o celular vendo pela barra a mensagem do Hyunjin.

"Não venha agora, por favor." — Não consegui pensar de que forma ele falaria aquilo pessoalmente, na verdade acho que ninguém pediria por favor, apenas se estivesse fazendo algo errado.

— Mas Hyunie não é assim. — Sussurrei comigo mesmo, "mas sei lá, ele é muito sonso para um alfa…" ouvi aquilo sendo sussurrado na minha mente, talvez seja algum diabinho falando.

Desliguei o celular e sai andando rápido, a escola estava dentro de uma ruazinha antes da loja de bolo, quando entrei, senti vários cheiros, a maioria ruim, mas dentre todos aqueles, um se destacava. Um cheiro de mar gostoso.

Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora