Beijar. - Capítulo 7.

597 95 114
                                    

Olá, gente!

Att porque já sofremos demais por hoje.
Sofremos lutando lindamente, no twt vai sair o plot de ATE.

Boa leitura e beijinhos! ♡

2026 vem.

Depois de quase morrer atravessando o centro — cheio de carros, vale ressaltar — finalmente chegamos na escola do combo: planeje sentar no irmão mais velho e leva de brinde dois pirralhos, um nome grande demais para ser patenteado. 

— Pode descer, se quiser. — Eu não queria voltar andando o caminho todo, mas ele não ia me carregar mais, os catarrentos estavam vindo.

Me encostei na parede enquanto Hwang saia da bike, olhei para o lado vendo o porteiro da escola que faço estágio acenar, retribui erguendo o punho e acenando. Hyunjin agora estava vindo na minha direção arrastando a latinha velha, parou na minha frente, uma mão no guidão e a outra, infelizmente estava na cintura dele e não na minha.

— Você já pegou alguém? — Mandei na lata, geralmente eu esperava os alfas me comerem, mas se fosse no tempo desse vagabundo, só em outra vida

— O que? — Ele realmente fica uma gracinha abrindo a boquinha inchada em um perfeito círculo, enquanto os olhos aumentam, e as bochechas ficam vermelhas. — P-por que está me perguntando isso?

— Ah, tenho uma leve desconfiança que você quer me beijar. — De forma brusca, impulsionei meu corpo saindo da parede para bater meu peito no dele. — E se realmente quiser, eu deixo.

— Você não é o tipo de ômega que minha mãe deixaria apresentar no almoço. — Agora eu que tinha os olhos abertos, quase saindo da fuça, mas o que realmente voaria, seria os dentes dele.

— Quem disse que eu quero conhecer sua mamãe? — Cruzei os braços no peito e empinei o nariz, escutei um resmungo tão baixinho que se eu não estivesse tão puto, iria perguntar o que ele tinha dito. — Não é porque eu te beijaria que teríamos algo sério, não me apaixono fácil, príncipe. 

É, Jisung, diz isso pelo amor à primeira vista que você teve pelo Yuta.

Tá que foi mais um tesão, mesmo que tenha caído pela metade. 

— Então realmente somos opostos, acho bonito se apaixonar rápido. — Levantei a cabeça deitando para o lado encarando ele curioso. — Digo, quando você sente que está no céu apenas de olhar a pessoa. — O estranho era a forma que ele me olhava, parecia que realmente sentia tudo aquilo, e dentro de mim cresceu algo ruim.

— Não, nunca senti isso. Paixão na verdade parece que estamos andando em ovos, principalmente se for alguém bom como você, eu teria. Faço tanta merda. — Abaixei a cabeça só expondo as verdades, talvez seja por isso a minha extensa lista de três amigos.

— Todo mundo faz, Jisung. Mas não deixa de ser bonito, errar e tentar melhorar por um sentimento bom. — Sem coragem para ver ele, o infeliz veio, tocou meu queixo com a ponta dos dedos e ergueu deixando minha cabeça em um ângulo perfeito para encarar os olhos curiosos, e ele provavelmente vendo as melecas do meu nariz.

— Você que é bom. — Soquei o ombro dele virando o rosto, longe, vi Yeonjun sair de mãozinha dada com um homem, o pai dele beta que sempre responde os "boa tarde". Queria chegar a velhice assim, brincadeira, ele deve ter trinta anos. 

Yeon levantou a outra mãozinha acenando na minha direção, no primeiro momento fiquei surpreso, não era o estagiário mais doce, apenas fazia o necessário, ou queria afirmar enquanto brincava de esconde-esconde e de chá com os catarrentos da salinha. 

Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora