Olha quem voltou? Pois é, senti saudades e bem, dessa vez, venho aqui com um Hyunjin bem soft princess e um Jijico bem badboy heterotop 👉👈, mas confia que ta gostosinha a história e com referências klskks.
Obrigada pela sua atenção e oportunidade, boa leitura e um beijinho. Apenas um gostinho da nova fanfic.
♡
— Of course.
Depois de um dia todo estudando, o menor gesto de revirar os olhos me fez quase ver estrelas de tanto cansaço.
— Perfect, Hyunjin. — Idiota, metido, certeza que mamãe pagou desde o kid gardem lá. — Jisung, — ele ainda teve a cara de pau de me olhar sorrindo. Canalha. — and about you?
About me nada. Meu pai do céu, Jisung, tu é burro. Não prestou atenção no que o senhor perfeitinho respondeu, pelo menos assim podia copiar a frase dele na cara de pau.
— I… I… — Ai, ai, parece uma galinha com gagueira. Ela leu o que mesmo? Ah, algo com "put across"? Gente, não dá, como esse imbecil responde tudo perfeito? — Is a good ideia.
Bem, talvez não tenha sido tão ruim assim. Ele fez um joinha com a mão, talvez eu não odeie tanto ele, apenas quando fica rindo de mim como um idiota, imbecil e arrogante. Exatamente como agora.
— Tá rindo de que, garoto? — Não consegue manter essa língua dentro da sua cavidade, não é, Jisung? — Digo, não que você não possa rir, apenas quero entender o motivo, fofinho.
— Oh, please, Jisung, acho gracioso esse seu jeito. — Ainda falou "please", cara não dá! Sabe um tipo de desgosto justificado? Estou no meu local de ódio apoiado pelo universo.
— In English, guys. — Minha nossa, mulher! Eu não sei nada em English que não seja Woman da Doja.
— Yeah, teacher. Did you listen to what she said, Jisung? — Tá que eu não sou tão bocó, seis anos estudando eu entendi o que ele perguntou. "Ela escutou o que nós falamos?" Certeza que foi isso que ele perguntou pra mim.
— Are you bocó? — Comecei em inglês bem fluente, ele pelo jeito se surpreendeu com meu potencial, já que arregalou os olhos, nossa a sobrancelha grossa dele é bem charmosa. — Ela não tá escutando nada não, estamos sussurrando. — Respondi em inglês, e ele piscou várias vezes antes de sorrir de canto.
Idiota.
— Oh, so, you are really good at English. — Meu sorriso aumentou ainda mais, um elogio vindo desse panaca é bom.
Ficamos em silêncio, exceto a menina ali que consegue ser mais metida que Hyunjin, o que realmente é difícil.
Bem, Hwang Hyunjin, esse nome aparece várias vezes na minha mente. E não é nem porque eu quero! Simplesmente quando vejo algo em inglês vem a minha mente uma frase dele, principalmente quando força um sotaque britânico, como na vez que pediu para beber água e falou um 'wattar' tão arrastado com aquela voz grossa que eu não senti minhas pernas.
Mas não só a voz rouca e grossa que me deixa pensando na sua habilidade linguística, talvez as calças de tecido fino até os joelhos, que sempre deixam tudo marcado, ah, e todo o jeito de mimadinho intocado, os fios sedosos que esse infeliz fica todo segundo puxando para trás nos dias que estão soltos, mas na maioria das vezes ele passa um gel potente deixando tudo para trás.
Se ele não fosse metido se mostrando com esse inglês, eu dava para ele.
— Next class, we'll do unit two. — Finalmente sete e quarenta e cinco. — Don't forget the presentation!
Merda.
— Bye, teacher. — Essa é a segunda frase em inglês que eu sei. Muito maneira, ela perde apenas para I'm fine.
Após ficar meia hora para guardar minha lapiseira roxa com estrelinha, joguei a mochila nas costas e suspirei, amanhã teria apenas que sobreviver um dia todo na escola e quinta-feira voltar nesse inferno. Eu poderia estar fazendo qualquer outro idioma que não exigisse uma dicção que eu não tenho.
— Jisung? — Ah, a apresentação. Minha esperança se foi quando saí da sala e vi ele ali, sentado todo jogado com a mochila azul claro nas mãos, Hyunjin realmente tem pernas longas. — Então, eu gostaria de falar sobre a apresentação.
— Sim. — Talvez não seja o idioma, acho que eu não sei falar ou pensar enquanto projeto a voz.
Ficamos em um silêncio ruim, exceto pelo moço na cantina ali, olhei para o lado oposto das escadas encarando ele, parecia que estava vendo a coisa mais desinteressante. O que não é mentira, estava apenas um cara aparentemente filhinho de seis anos e um outro cara, de calça colada na minha bundinha bonita, a blusa do uniforme aberta mostrando meu cropped preto que deixava minha cintura aparecendo.
Eu sou bem gostoso, e cheiroso, nossa como esse perfume é bom.
— Pensei em algo bem direto, sabe? Já que não temos muito tempo e é só um parágrafo sobre o tal cara lá. — Ele disse isso ontem quando me chamou no kakao, será que ele me acha um tapado?
— É sim, eu vou escrever minha parte, aí eu te mando. Pode ser? — Falei já começando a descer as escadas, até porque nem todo mundo mora na parte riquinha da cidade, né?
— Sim, mas é que eu gosto de ter uma boa reputação, sabe? — Minhas sobrancelhas se juntaram e em um segundo me virei para ele o olhando sério. — E eu também queria te ajudar.
— Me ajudar ou continuar rindo de mim? — Cruzei os braços no peito e deixei todo meu peso de um lado só.
— Eu não fico rindo de você! Eu só que acho engraçadinho o jeito que você fala e fica gesticulando, não ache que eu seja tão babaca igual os outros. — Talvez, pelo menos ele não fica rindo do tal Joong.
— Tá, eu tento te enviar hoje então. — Agora cala a boca e me deixa ir, não vejo a hora de chegar quinta de manhã que eu posso acordar mais tarde.
— Olha, eu to livre quarta de tarde. — Idai? — Posso te ajudar a pronunciar.
— Hum… Quarta eu fico o dia todo, tá livre quinta de manhã? — Óbvio que não, garoto doido. Por acaso o mundo gira em torno desses seus olhos castanhos finos que me deixam mole?
— To! — Será que ele ficou surpreso? A voz parecia alegre demais, enfim. — Podemos nos encontrar nessa praça aqui mesmo? — Ele virou apontando para a praça do lado do curso, cheia de crianças desocupadas.
— Ah, pode ser. Só vou gastar uma passagem a mais, mas tá né. — Voltei a descer as escadas, e ele veio me seguindo.
— Eu posso te levar. Não precisa ficar tão arisco comigo.
Ah, preciso sim, que se eu deixar minha língua mole eu solto o que não devo, principalmente com essa presença toda de alfa dele, e parando para pensar e cheirar, ele não tem um cheiro muito forte.
Mas pensa num cara gato, mas metido, irritante e que agora estou vendo sair com um sorrisinho de que mora ali do lado, continuei andando enquanto via ele sumir em meio às luzes e eu teria ainda que andar um bocado.
É, I'm me fuckzando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)
Fanfiction(BADBOY X PRÍNCIPE ) Han Jisung era o típico badboy, exceto por ser genial em libras e em matérias pedagógicas, mas um zero a esquerda em inglês, que infelizmente estava virando uma pedra no banco da sua moto. E bem, para Hwang Hyunjin a vida era be...