Olá, gente! Tudo bem?
Esqueci de avisar que as atualizações serão: segundas e sextas.Avisinho: no meu Twitter você pode ficar por dentro de tudo, tem um trend de melhores momentos das minhas fanfics! ♡
Quarta-feira.
Realmente gosto desse dia, não pelo fato de ter seis matérias diferentes, sendo quatro delas ligadas diretamente com o curso de pedagogia, longe disso. Na verdade o motivo pelas quartas-feiras serem ótimas está ali.
— Eu não gosto desse garoto. — A voz de Chaewon me fez revirar os olhos, ela nunca gostava de nenhum boy, muito menos os que eu dava a bunda, exceto Minho, mas ele é nosso amigo, então não conta.
— Ah, pelo menos ele não é tão ruim quanto Sejun, Yuta é bem gatinho. — Ah, Yuta Nakamoto, um novato dois anos mais novo que eu e que digamos que eu já tenha explodido minha cota de vergonha por um ano, e olha que estamos apenas em maio.
— Ele é um desqualificado! Sinceramente, ele só é melhor do que o Sejun, mas continua sendo uma péssima opção. — Suspirei lembrando de Sejun, enquanto eu corria atrás de Yuta, Sejun que vivia me pertubando.
— Cheguei, acredita que a Mina disse que a aula da Soojin vai ser aqui embaixo? — A voz de Minho, que tinha acabado de me assustar chegando de fininho, logo ficou longe quando vi Yuta passar.
Ele estava indo comer agora? Dez para uma da tarde? É, a fila estava enorme, então tudo bem. Mas nossa, ele é tão charmoso, aqueles olhos claros, acho que é um azul avelã, sei lá, e além de tudo é um dos poucos alfas que estuda aqui.
Minha nossa! Ele me encarou de volta, vai Jisung, finge que tá prestando atenção no que o Minho tá falando.
— Esse trabalho de fazer uma rotina é pra acabar com a gente, certeza. — Verdade. Soojin parecia querer infernizar nossas vidas.
— É, vamos fazer cada um uma parte e trazer no dia, é só depois do almoço mesmo, e falar nisso, olha ela correndo ai. — Quando levantei o rosto para ver, a professora Soojin estava carregando um data-show, ela é a professora preferida de todos, claro que a minha é a Mina, mas Soojin também é maravilhosa explicando. — Ah, não.
— Que foi, Chaewon? — Lino perguntou sem parecer ligar realmente, assim que o olhei, abri um sorriso de canto vendo ele fazendo tricô. Um velhinho ranzinza.
— Você nem passou o link da sua loja, preciso de uma blusa que mostra a barriga. — Comentei entediado, não queria ir para a aula, mas agora que eu olhei a fila novamente o meu crush lindo não estava mais ali.
— O que? — Quase gritando, Chaewon olhou sério para algo em cima da minha cabeça. — O teu amigo com cara de maracujá azedo. — Às vezes Chaewon é agressiva ao extremo, mas na maioria do tempo ela é doce e faz os melhores brownies.
— Boa tarde, lobinho. — Senti uma respiração forte perto do meu rosto, perto o bastante para invadir todo um espaço pessoal, não segurei uma careta de desgosto.
— Oi, Sejun. — Cheguei um pouco para o lado. Céus, faz o sinal tocar.
— A gente precisa conversar mais tarde. — Precisamos não. Sinceramente, eu não sei porque tudo dá tão errado, Sejun já deveria está namorando com aquela beta, a Yujin, e me largado de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)
Fanfiction(BADBOY X PRÍNCIPE ) Han Jisung era o típico badboy, exceto por ser genial em libras e em matérias pedagógicas, mas um zero a esquerda em inglês, que infelizmente estava virando uma pedra no banco da sua moto. E bem, para Hwang Hyunjin a vida era be...