Magoar. - Capítulo 12

485 87 97
                                    

E chegamos no último capítulo. Infelizmente, almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas ficarem juntas é sua própria decisão.

Gente, agora mandando real, to na ansiedade do dia 30 que sai a fic nova, nem me aguento. Até porque já estou com saudades do Jijico tatuado e do Jinie princesa.

Mas só pra descontrair, qual seria se ranking dos protagonistas mais doces? O meu: os do Hyun seria esse e o de BPM, já o Jijico seria esse e o de ATE (que chega dia 30).

Um beijinho e que quiser acompanhar edits no tiktok tem link na minha bio.

Boa leitura e beijinhos!

Foi um prazer ter vocês aqui.


Quando voltei para casa, meus pais me receberam animados com pizza, até Linseok estava ali todo feliz e junto com a gente. 

Apesar de ser um momento bacana, eu olhava a tela do celular várias vezes, mas nada nas notificações remetia a ele. A cada momento um aperto vinha, talvez fosse aquele calor de começo de relacionamento, era o que eu gostaria de acreditar.

— E como foi o estágio hoje? Viu o "Cadê a mamãe"? — Mark me perguntou com um risinho, e eu me lembrei de Theo com um sorriso, parecia que foi ontem que conheci eles.

— Só amanhã, e finalmente acabou o infantil. — Sempre respondia isso, mas agora essa frase saiu com um gosto estranho. 

Por que quando você se acostuma e gosta de algo, aquilo de repente precisa ser mudado? 

— Pai. — Chamei baixinho Jackson, que cortava algo no emborrachado brilhante, ele me olhou e eu hesitei. Nunca pedi conselhos amorosos. — Nada não. Boa noite. 

Covarde. Isso que você é, Jisung. 

Saí da mesa dando boa noite, estava de banho tomado e só me restava dormir cedo para amanhã acordar cedo e ter energia o suficiente. Encontrei minha cama e foi a melhor sensação que tive hoje, perdendo só para quando Hyunjin e eu trepamos.

Ah, Hyunjin. Quando pensei no nome do alfa, um sorriso abriu no meu rosto e meu peito esquentou todo.

Os lábios dele deslizando na minha pele, a voz grave no meu ouvido me dizendo que eu era o ômega mais lindo.

— Ah! — Suspirei abraçando o travesseiro apertado. — Que isso, Jisung? Tu é macho, badboy. — Resmunguei encarando a janela, e pelo buraco na parede da área, que ficava atrás da janela do meu quarto, vi através do vidro uma estrela brilhante.

Eu só queria amar muito ele pelo resto da vida, apenas porque esse sentimento me fazia estar nas nuvens. 

Não era exatamente um pedido, mas se a lua quisesse…

Eu deveria procurar aquela teoria que ele disse que gostava. Depois de dormir, fecha logo o olho, imbecil.

Quando novamente abri os olhos, estava escutando meu celular tocar Levitating, quase voltei a dormir. Apesar de ser metade do tempo um canalha, gostava bastante desse clima de música de verão. O calor sempre foi minha estação preferida, ainda bem que aqui é um país tropical e cheio de flores, mesmo eu não sendo o maior agroculture. 

Levantei mais animado do que esperava, até usei um perfume doce, ele durava muito e combinava com meu cheiro de rosas. A única coisa que faltava era o meu cordão, mas não tinha nenhum além daquele, baguncei meus fios lilás e meu cropped branco de rendas hoje.

Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora