Apaixonar. - Capítulo 9.

583 95 89
                                    

Cada dia mais metas impossíveis.

Boa leitura ♡

.

.

Depois de cair, berrar e tocar a morte, finalmente achamos a escola MoonChoi, essas escolas se parecem com a coloração laranja gritante. Agora só torcer para que tenha vaga, porque depois da ameaça de fazer todos os estágios de novo no ano que vem, deixa qualquer um arrepiado. 

— Bem, aqui é meu ponto, se quiser pode ir embora. — Falei saindo da garupa da bikezinha, ele me olhou curioso e em seguida para a fachada da escola.

— É aqui seu novo estágio? E de noite? Não é perigoso? — A carinha de cachorro sem dono me fez duvidar de que ele é um alfa e lúpus, não, Jisung! Não deixe os estereótipos da sociedade manipular seus pensamentos.

— Olha, príncipe, — levei minhas mãos até o rostinho fino e deslizei a ponta dos dedos, e Hyunjin deitou as bochechas na palma da minha mão. — é só duas semanas de exploração, e bem, eu tenho um soco inglês na mochila.

Ele arregalou os olhos tão fofinhos que eu segurei uma risadinha. 

— Me espera aqui, Leite Ninho.

Me afastei rápido, primeiro iria saber se teria vaga, e mesmo sendo de noite, eu não deixaria ele se não tivesse um cara vendendo pipoca, outro açaí e mais uma galera fazendo churrasco de frente para a escola. Ainda por cima tinha uma praça ali, tudo tranquilo.

Entrei na escola sendo recebido por um porteiro bebendo café, eu passei por ele e o beta nem tchum. Muita confiança ou pouca vontade de estar ali. Quem me notou invadir a escola foi a moça da secretaria que foi simpática logo reconhecendo quem eu era: um pobre estagiário que não tinha onde cair morto e que se humilhava por um diploma. Esse é o meu querido país. 

— E tem estágio pra EJA? — Depois de tanto papo furado, chegamos ao tópico que me assombrou. Nem pensei no curso ainda, mas qualquer coisa eu sento e choro. 

— Espera um minuto, vou ver com a diretora. — Da última vez que ouvi essa frase foi antes da diretora aparecer e falar que não tinha vaga, me fazendo depois andar de Heresia até a Águas Paradas. 

O bom foi conhecer os pirralhos.

Esperei como quem estivesse desesperado, quando uma dondoca toda no salto apareceu eu senti já minha pressão baixar, ela sorriu simpática como quem diria: oh, não temos mais vagas. Ela me levou até a sala dela, me encarou de cima a baixo e eu suspirei, devia ter fechado os botões. 

— Boa noite, sou a diretora do MoonChoi, como posso ajudá-lo? — Ela tem uma voz bem alta.

— Boa noite. Eu vim fazer estágio, tem vaga? — Ela fez o que eu não esperava: balançou a cabeça concordando. 

Puta que boa sorte do destino. 

— Claro, trouxe todos os papéis? Pode começar hoje. — Que isso? Também não esperava toda essa agilidade do universo não. 

— Claro, claro. E que horas as aulas começam? — Tirei a mochila das costas e puxei a pasta rosa, peguei o termo de compromisso e a carta, anotei o que faltava e dei nas mãos dela.

— Começam às 18h e termina 20h. — Tirei o celular do bolso enquanto ela carimbava e olhei a hora, ainda faltavam trinta minutos. 

— Muito obrigado, e antes de ir eu poderia avisar que vou ficar? — Ela apenas balançou a cabeça me devolvendo o papel de horários, e se sentou na cadeira fofinha. 

Amar Você Riscar. (HYUNSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora