Não vou deixar pra lá
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Quando Jungkook chegou, Jimin já estava no bar, dessa vez ele parecia pertencer mais ao lugar, não era um intruso, todos já sabiam que ele era o mais novo membro da elite do cosa nostra, o segundo melhor cara de Vincenzo.
O mais novo estava vestido com uma calça preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro preto. Os cabelos estavam jogados para trás e os lábios levemente rosados.
- Não demorou tanto quanto eu achei que demoraria. - Proferiu Jimin assim que Jungkook sentou-se à sua frente.
- Eu saí primeiro que você, deve ter demorado um pouco para pegar o jato. - respondeu nervoso. Jungkook tinha todo um plano traçado para quando visse o Jimin, mas foi só ver seus olhos e ouvir sua voz com uma pitada de raiva que ele ficou ainda mais nervoso e começou a repensar o que faria, suas mãos suavam frio e ele não sabia se poderia ficar muito tempo perto dele.
- Suas coisas. - Puxou uma mochila do chão e jogou contra o mais velho. - Já que chegou, vamos logo para o hotel porque eu quero fazer isso logo e voltar quanto antes. Os sócios de Vincenzo vão chegar e eu preciso estar lá na tal festa chique que vão dar. - Se levantou com sua própria mochila. Naquele momento Jungkook confirmou suas suspeitas, não tinha só uma pitada de raiva, Jimin estava completo de raiva, apenas estava tentando não demonstrar.
Os dois saíram do bar, Jimin mesmo com as pernas mais curtas parecia que estava com pressa para ficar longe de Jungkook, que tentava toda vez criar coragem para falar com ele.
O caminho até o hotel foi silencioso, Jimin como sempre resolveu tudo, não era um hotel muito chique, mas também não estava caindo aos pedaços. Alugaram por uma noite um quarto com duas camas.
- A boate abre daqui a três horas, podemos ir uma hora antes de abrir, pegar o que tem que pegar e voltar para o hotel. - Se jogou na cama ouvindo o ranger da madeira.
- Não tem problema, chegamos cedo mesmo. O que vamos fazer enquanto isso? - Fez o mesmo que Jimin.
- Não sei, talvez você queira me falar onde esteve ontem? Ou onde dormiu? Só para passar o tempo. - perguntou Jimin, Jeon não sabia se amava ou odiava esse jeito de Jimin, o fato de ele ser tão direto com as coisas.
- Fui me divertir um pouco, beber, acabei dormindo na casa de um homem que conheci na boate. - Contou.
- Interessante, saiu do super homofóbico para pega geral. - Riu debochado mexendo no celular.
- Olha qual é a sua? Foi você que me beijou, está agindo desse jeito por quê? - saiu tão inesperadamente que Jungkook travou ao perceber o que ele tinha acabado de falar.
- Eu sei lá, não se sinta muito Jungkook, foi no calor do momento, talvez eu só quisesse ter a sensação de estou retomando o controle da minha vida, não significou nada. - Virou de costas. - Eu não dormi direito essa noite, vou tirar um cochilo, me acorde quando for a hora. - Fechou os olhos cortando o assunto. Nem mesmo Jimin sabia se queria mesmo tocar nesse assunto, parecia uma bomba relógio, que a qualquer momento iria explodir.
[...]
Park sentiu as mãos de Jungkook sacudindo-o com cuidado, acordou tão rápido quanto dormiu, esfregando o rosto, já havia anoitecido, ele calçou seus sapatos, sapatos esses que ele tinha certeza de que não tinha tirado, mas não ligou muito.
- Certo, vamos logo pegar o dinheiro para eu voltar o mais rápido possível. - Jogou seu cabelo para trás, arrumando os fios que ficaram para o alto.
Os dois seguiram andando mesmo, já que se encontravam a poucos minutos do centro de Paris, então não seria uma caminhada muito longa.
Assim que chegaram, Jimin se identificou sendo levados até uma sala no andar de cima da boate, estava toda arrumada apesar de não estar aberta ainda, havia algumas pessoas na porta esperando, o que fez Jimin deduzir que era bem famosa, talvez pelo nível de ilegalidade que ocorria ali dentro.
- Vincenzo não me disse que viria alguém tão sedutor buscar o dinheiro. - Falou a dona do local, era uma mulher um tanto alta, cabelos loiros, olhos âmbar, estava com um vestido decotado na altura das coxas, todo cheio de diamantes.
- Obrigada. - Jimin sorriu.
- Aceita alguma coisa querido? Uma bebida? Alguma coisinha a mais, sei lá, ir para minha cama. - Colocou as mãos no peito de Jimin.
- Aceito, sim, o dinheiro. Temos que estar amanhã lá, então estamos com o tempo um pouco curto. - Tentou ser o máximo educado possível, mesmo sabendo que em situações como essa a educação é a que mais fica em falta.
- Certo docinho. - Pegou a maleta e Jimin abriu conferindo, a maleta estava cheia, tudo em euro, e havia um saquinho de veludo preto, contendo um pouco mais de 10 diamantes. - Esse foi o rendimento desse mês. Será que vou ver você mês que vem? Dá próxima não o deixarei escapar. - Park fechou a mala e sorriu.
- Se estiver com mais tempo, talvez não escape mesmo. - Entrou no jogo da mulher.
- Ah, eu me chamo Cecília. - gritou a mulher quando os dois já estavam na porta de saída.
- Jimmy Carter. - Respondeu Jimin, Jungkook ficou quieto o processo inteiro, estava extremamente incomodado com o jeito da mulher, com raiva de Jimin atrair olhares de ambos os sexos e saber que ele não precisava de muito para encontrar alguém ao seu nível. - Vamos parar em um restaurante ali, ou comer algum lanche de esquina, antes de voltar ao hotel.
Os dois pararam em uma lanchonete pedindo um sanduíche para levar.
- Jimin, quando você disse que não significou nada... - Iniciou Jungkook, quando viu Jimin pagar e pegar os lanches saindo da lanchonete.
- O que tem isso, Jungkook, já falei para deixar para lá. - Reclamou.
- Eu não posso, eu não consigo. Significou alguma coisa para mim Jimin, ainda é meio estranho o fato de eu sentir coisas por um homem, ainda mais por você, mas eu sinto e to tentando entender isso em mim. - disse, parando no meio da calçada e Jimin então parou junto.
- Apenas está confuso Jungkook. Eu não deveria ter feito aquilo. - Colocou a mão em seu ombro como um pedido de desculpas.
- Eu gostei, na verdade, eu gostei da primeira vez que toquei seus lábios, eu fiquei pensando nisso, em você por muito tempo, e quando eu percebi que era você que eu tinha beijado, eu comecei a querer de novo. Não gosto de você com Vincenzo, ou com aquela mulher, ou com qualquer outra pessoa. Gosto de você comigo. - Jungkook estava tão nevoso que nem mesmo prestou atenção no que estava falando. Jimin ficou em choque, sempre brincava com isso, mas nunca percebeu que poderia ser verdade, que fosse uma paixão tão... recíproca.
E então Jimin o beijou, segurou seu rosto com as duas mãos, como se não quisesse deixar Jungkook escapar, ele queria ter certeza de que aquilo era real.
E era...
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikook
ФанфикMissão Phanton, para um, pode ser a prova que precisava para ser o primeiro e único, para outro, uma forma de mostrar que um erro não o define. Duas motivações diferentes que combinadas devem eliminar o dispositivo mais perigoso do mundo, mas conseg...