👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Quando Jimin acordou da cirurgia encontrou ao seu lado uma pessoa importante, mas não, a pessoa que ele queria ver ao acordar, Jackson estava ali mexendo em seu notebook concentrado em algo.
- Você não para nunca? - se sentou sentindo a leve dor.
- Nossa, achamos que você iria morrer, não sabe o quanto de flores tivemos que tirar do quarto, todo a agência enviou para você. - Fechou o notebook dando atenção ao amigo.
- Jack, e o Jungkook? Ele me salvou eee...
- O seu parceiro? Bom, ele voltou para casa, eu acho, retiramos você da Itália, sua identidade foi comprometida, sua sorte é que Alicia morreu. - Proferiu Jackson. Isso deveria deixar Jimin mais aliviado, mas ele sabia que Vincenzo sabia a sua verdadeira identidade e que até está morto, Park ainda estaria em perigo, sua profissão é tudo o que ele tem, perder e colocar a vida de outras pessoas em risco era demais para ele e por mais que ele tivesse acabado de sair de uma cirurgia ele precisava resolver isso quanto antes, mesmo que fosse para morrer tentando.
- O Vincenzo, ele sabe esqueceu? Precisamos eliminá-lo. - Jimin se levantava desesperado sendo contido por Jackson.
- Ei... ei... ei... não, você não pode sair assim, olha, temos milhões de agentes, você ficará seguro e sua identidade também, vou emitir um alerta e pedir para Dickson para mandar alguém até lá. - Seria mais fácil Jimin sabia disso, mas ele não confiava em todo mundo, ele não sabia como seria, o que aconteceu com a segurança após toda a bagunça do leilão, se ele conhecia pelo menos um pouco Vincenzo ele saberia que ele não deixaria barato e tomaria conta para que ele não voltasse novamente.
- Olha, eu não quero colocar ninguém em Perigo por causa de um erro meu, eu não sei como Vincenzo está depois disso tudo, pode ter aumentado a segurança, sua raiva, sua desconfiança, até a sua sede de sangue. Eu preciso fazer isso, eu comecei, eu vou terminar. - Essa era a sua decisão final, ele estava pronto para retirar todos aqueles aparelhos presos ao seu corpo e terminar a missão com perfeito êxito.
- Não, você não vai, é um agente do governo, não pode tomar decisões assim, não pode matar pessoas assim. - Dickson entrou bem na hora. - Sabe, eu não me tornei o diretor de uma agência de inteligência só pela minha beleza, eu me tornei o diretor porque eu me preocupo com cada identidade, com cada agente. Principalmente com você. Quando você me contou que Alicia estava viva, que prometeu acabar com você e que mesmo que você não acreditasse que ela era capaz disso, você também não iria fechar os olhos para as ameaças.
Eu me comprometi a cortar todas as pontas soltas que você viesse a esquecer. Por isso mandei um agente em potencial, você ficou apagado por quatro dias, isso é tempo suficiente para outra pessoa fazer o seu trabalho. Vincenzo está morto e a Itália nunca ficou tão feliz, eu espero que um dia você possa conhecer o seu herói ou o seu colega de trabalho e agradecê-lo por isso. - Jimin não sabia o que dizer, no fundo, ele estava muito aliviado por Vincenzo está morto, mas, por outro lado, ele tinha contas acertar com ele, não um agente qualquer.Mal sabia Jimin que Jungkook era o novo agente em potencial, após ser demitido de seu emprego, Zelinsky fez o favor de Ligar para Jackson, mesmo com todo ódio do diretor americano ele atendeu o pedido como uma dívida eterna que teria por Jungkook já que ele salvou a vida do seu melhor agente de Campo.
Mandar Jungkook matar Vincenzo foi a melhor escolha, Jung tinha tantas pontas soltas quanto Jimin. Quando ele voltou para a França ele esperou e observou um bom tempo até Vincenzo sair do seu famoso bar, ser um dos seus braços direitos mesmo que por pouco tempo deu a ele chance para aprender a rotina do Mafioso, aquele bar era como o ponto de encontro que acontecia toda semana, Jungkook esperou Vincenzo sair do bar, seguiu seu carro, o interceptou e após se livrar de todos os seus capangas presentes Ele olhou bem nos olhos do italiano e disse as seguintes palavras:
- Você paga de inteligente, mostra todo o seu poder através de homens e armas, mas dois homens conseguiram enganar você. Me fazer matar aquele homem simplesmente porque você queria provar seu poder... matar toda a família dele, por que você é um garoto mimado mesmo com a idade que tem e o Jimin? Você me fez atirar nele, me fez sentir uma das piores dores que eu já senti, por quê? Porque ele não ama você, porque ele não caiu no seu papo, porque ele enganou você e porque ele escolheu a mim. Você com todo o seu poder, dinheiro, armas e todo seu reino, mesmo assim ele escolheu a mim, um homem que ele mal conhecia... - Parou vendo o quão firme Vincenzo estava, ele nunca daria o braço a torcer. - Você nunca mais vai causar danos a ninguém por diversão nem por qualquer outra coisa. - Engatilhou a arma - eu espero te ver no inferno Vincenzo. - Três tiros foram disparados no meio da noite, em uma rua deserta, com mais três corpos no chão.
Esse era o fim de Vincenzo
[...]Jimin não demorou muito para voltar para casa passou em torno de uma semana e meia no hospital, quando chegou em casa a sensação já não era mais a mesma, ele já não era mais o mesmo, não poderia ficar naquela casa com tantas lembranças falsas que significaram tanto para ele, seria injusto consigo mesmo, com a sua recuperação, com seu luto e com a família que um dia quis tanto ter, então, ele tomou uma decisão, trocou de casa e resolveu recomeçar, a única coisa que ele Manteve a sua vida antiga foi as fotos de sua filha e seu cachorro que ele tirou do Abrigo, Ele ficaria um tempo parado das atividades queria relaxar e se recuperar totalmente, não sabia se um dia voltaria, mas esperava que sim
Em uma certa tarde ele aproveitou para brincar no jardim com seu cachorro, os dois brincavam tentando deixar para lá todas as dores individuais, até ele ouvir aquela voz, a voz que ele pensou que nunca mais ouviria, que ele realmente achou que já tinha esquecido dele, ali estava ele Jeon Jungkook.
- Eu posso brincar? - olhou para Jimin com um sorriso.
- Como...?
- Digamos que eu sou tão emocionado a ponto de vim aqui atrás do homem que eu tive minhas primeiras vezes. - brincou.
- Nossa, isso ficou muito ruim. - Riu caminhando até ele. - Mas se você é emocionado, eu também sou porque não tem um dia que não tenha desejado você aqui, na nova fase da minha vida. - Colou os corpos.
- Eu acho que amo você Jimin - externou Jungkook segurando a cintura de Park.
- Eu também acho que amo você Jungkook. - Riu o beijando, ali mesmo no jardim, sem medo algum.
Iniciando uma nova vida, a certa dessa vez.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Chegamos ao fim, peço desculpas por não ser a história incrível que vocês mereciam, prometo melhorar.
Quero agradecer as poucas pessoas que me acompanharam até o final, foi por vocês, lutei para terminar por vocês, então obrigada e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikook
FanficMissão Phanton, para um, pode ser a prova que precisava para ser o primeiro e único, para outro, uma forma de mostrar que um erro não o define. Duas motivações diferentes que combinadas devem eliminar o dispositivo mais perigoso do mundo, mas conseg...