👻Drive👻

288 54 8
                                    


👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Jungkook não sabia descrever o que estava sentindo naquele momento, parecia que haviam arrancado uma parte muito importante dele. Quando Jimin caiu na água ele correu para ver, queria pular ali e salvá-lo, mas já era tarde demais, ele estava morto, e Jungkook o matou.

O corpo de Jimin foi levado pela correnteza e cada vez que ficava mais longe pior ele se sentia.

- Mandou bem, provou sua lealdade. - Vincenzo bateu em seu ombro e entrou do carro, Jungkook o acompanhou, ainda em silêncio, ele não sabia o que faria sem Jimin, como conseguiria achar o tal chave negra quando estava sozinho nessa.

- Senhor, como descobriu que o Jimmy era...

- Eu não precisei fazer muita coisa, Alicia encontrou um hacker, um tal de chave negra e ele passou o pente fino, te confessar, é muito pior ele trair meus sentimentos do que minha confiança, eu não sei, mas ele escolher você que não tem nada a oferecer, á mim? Me parece maluquice dele. - terminou de falar e Jungkook então seguiu para seu quarto, ele queria chorar, por ver Jimin morrer, por matá-lo, pela missão que parecia estar mais longe ainda de ser finalizada com êxito e foi isso que ele fez.

O mundo era injusto, acabar com uma das únicas pessoas em que ele podia confiar, gostar, amar. Jimin trouxe um colorido novo a vida dele e o levou consigo assim que partiu.

[...]

Uma semana, uma semana foi tempo mais que o suficiente para Alicia organizar o maior leilão da Itália, haveria pessoas de todos os lugares, mas o drive não poderia ser vendido abertamente.

Jungkook se sentia perdido, era muito bom no que fazia e sempre foi, mas desde a partida de Jimin ficou mais difícil, era trabalho para duas pessoas e mesmo que quisessem enviar outra no lugar, já estava muito em cima, teria que ser ele.

Vestido com um belo terno fosco, ele recebeu a ligação de sua agência.

- Sim? - Iniciou.

- Recebemos informações de que o drive estará dentro de um dos artefatos, há uma lista de possíveis compradores, o leilão verdadeiro ocorrerá on-line, descubra qual o objeto, pegue o drive e traga para nós, conseguimos achar o criador e faremos da Rússia o melhor país. - Declarou o Zelinsky.

- Não, não mesmo, o plano era destruir. - Contestou Jungkook.

- Sim, falou certo, era, no passado. Pensamos Muito e queremos o drive, já que agora seu parceiro morreu estaremos livres. - Jungkook não pode rebater mais uma vez, ele sentia ódio de si mesmo, ouvia Jimin dizer para ele não fazer isso, mas era uma missão, seguia ordens, e Jimin já não estava mais vivo para isso.

Então ele saiu do quarto com suas armas e seus equipamentos, seria seu último dia ali, ele estava com saudades de sua família, se sua casa, de seu país, ele estava com tantas saudades de uma vida normal.

A música estava alta, um tipo de música clássica que não conhecia, o salão de festas estava completamente decorado com luzes amarelas e detalhes em preto e dourado, Jungkook conhecia um terço das pessoas que estavam ali, parecia que todas as pessoas importantes do mundo envolvidas em coisas ilegais estavam ali, ele ficaria muito feliz em prender todos eles, mas infelizmente poderia apostar que nem todos sabem sobre o drive, talvez os mais ricos? Ou os mais sujos.

Durante parte da festa ele bebeu, conversou com alguns dos seus colegas de máfia sendo apresentado a algumas pessoas por Vincenzo, após a morte de Jimin e de Jungkook provar sua lealdade a ele duas vezes Vincenzo o promoveu a seu braço direito, fez diversas missões a mando seu nessas últimas semanas e agora estava sendo tratado como um sócio

" Atenção senhoras e senhores, reúnam-se para a área de leilões, começaremos os lances em 10 minutos. " O som ecoou por todo o salão.

Jungkook estava com medo, mas ainda sim muito confiante, ele se sentou em uma das cadeiras mesmo sabendo que não iria dar nenhum lance, pegou seu celular e ligou o seu ponto, ele precisava de ajuda, precisava saber onde estaria o drive.

- Jungkook está me ouvindo? - indagou Polina em seu ponto.

- Sim.

- Estou detectando algo incomum na caixinha de música, tente sincronizar o objeto com o leilão interno. - Indicou.

Jungkook ficou em alerta vendo o seu celular, o leilão parecia estar com um cronômetro para começar, enquanto o de mentira rolava tranquilamente o número de pessoas online que estavam entrando não parava de subir.

- Agora leiloaremos essa bela caixa de música do século XVIII. - Anunciou Alicia e então Jungkook percebeu que sim era a caixa de música, o leilão interno havia começado, ele precisava pensar rápido, o que faria?

Se levantou da cadeira e caminhou tranquilamente para onde os objetos ficavam, ele não sabia direito mas conseguiu chegar a tempo de ver o serviçal levar o último objeto leiloado, então ele viu onde estava e ficou esperando em um canto estratégico.

Quando o leilão acabou e ele ouviu o "vendido" o outro também já havia acabado, um dos homens de Vincenzo estava saindo com a caixinha de música quando Jungkook o parou.

- Vincenzo me mandou cuidar disso agora. - Estendeu os braços.

- Eu recebi ordens para não entregar a ninguém. - respondeu.

- Então fale com ele mesmo, está bem aqui conversando com uma mulher. - Abriu uma porta qualquer e deixou o homem entrar, assim que mesmo entrou Jungkook o atacou dando um mata-leão e o desacordando. Em seguida abriu a caixinha de música e lá estava ele.

- Confirme para mim, é esse quadradinho pequeno mesmo? - perguntou.

- Sim, tem as letras FP. - Indicou.

- Certo. - Pegou o drive colocando no bolso e voltou a fechar a caixinha, saindo com se nada tivesse acontecido e entrando na sala de objetos para deixar o produto etiquetado lá.

Com aquele drive nas mãos, Jungkook não sabia que decisão tomar, enquanto saia da mansão ele pensava se seguiria as ordens de seu diretor e levar o drive em segurança ou se o destruiria e evitaria que qualquer pessoa tivesse todo esse poder em mãos. 

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora