👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻Sentimentos novos são difíceis de decifrar, lidar com o amor e o ódio nunca foi tão difícil para os dois, entender o que se passa dentro do coração é um dos maiores desafios que se pode encontrar, mas quando você conseguir resolver o quebra-cabeças, tudo parecerá mais fácil do que é.
Para Jimin e Jungkook era uma guerra de quem é melhor, que terminou com beijos quentes e carícias gostosas.
- Eu não sei ainda, sabe, essas coisas. - Jungkook sussurrou para Jimin quando o clima começou a esquentar naquele quarto de hotel, por mais que os dois quisessem e que o fogo poderia ser muito difícil de apagar, ainda sim, precisou ser controlado.
- Eu sei, não é difícil, mas não precisamos correr contra o tempo, não para isso. - Jimin acariciou o rosto de Jungkook, seu tom de voz era doce e baixo, ele entendia que Jungkook era novo nisso e que precisaria de um tempo para se acostumar e estar pronto para os próximos passos, não estava o pressionando para nada e nunca pensaria em fazer algo desse tipo, nunca é bom forçar alguém a ser quem ela é, precisa ter paciência.
- Mas nós dois vamos morrer, não era isso que você disse? É uma missão suicida. - Deu uma risada abafada, mas, no fundo de seus olhos, Jimin pode ver o recente medo com aquela fala, ele também não queria que terminasse antes mesmo de começar, mas também não queria se preocupar com o futuro enquanto fazia algo que sabia que qualquer andar errado, ele estaria morto.
- Vamos ficar bem, vamos trabalhar juntos e terminar tudo isso, encontrar o drive, destruir e então eu vou poder te levar no meu primeiro bar LGBT+, depois eu vou te levar para minha casa, cozinhar para você e então a gente vai poder aproveitar o resto da noite do jeito que quiser. Uma pessoa importante falava para mim que, às palavras tem muito poder e se você desejar coisas boas e fizer planos bons, vai acontecer. - disse Jimin na intenção acalmar um pouco Jungkook, na verdade, ele parou de acreditar nisso há muito tempo, as palavras de Alicia e seu significado se foram com ela, mas ele usaria quantas vezes precisasse para dar a Jungkook a força e a calma para terminar essa missão.
Muitas dúvidas surgiram em tempo recorde na mente de Jimin, ele queria apenas se segurar em alguém, sentia sua perna enfraquecer.
- Gostei do delineado. - Aquela voz, do exato jeito que se conheceram, com o mesmo tom de diversão e interesse, aquele sorriso de lado, era ela, Jimin a reconheceria em qualquer lugar.
- Obrigado. - As palavras quase não saíram, ele apertou tanto seus dedos para não acabar com ela, olhou em volta na esperança de ela estar acompanhada. No fundo, ele ainda tinha esperança de que sua filha estivesse viva como ela, mas algo dizia para ele desistir. - É um prazer conhecer vocês dois, mas agora eu vou colocar minhas coisas no quarto, volto mais tarde. - Nem mesmo esperou a confirmação dos três, apenas saiu o mais rápido que conseguiu sem levantar suspeitas, o terno que estava sob medida parecia apertado demais, sua visão parecia estar falhando.
Assim que a porta foi fechada e ele teve a sorte de estar sozinho no quarto, ele tirou o blazer, puxando com força a blusa na intenção de abrir o máximo que conseguisse, seu coração que antes parecia estar parando passou a bater muito mais rápido, Jimin se jogou no chão sentindo a agonia tomar conta de seu corpo, as imagens que o atormentam até hoje surgiam em sua mente.
As cartas, as fotos, as vídeo chamadas que faziam com ela mostrando todas as fases da gravidez, o dia em que ele soube que seria pai de uma linda menina, o tanto que ele ficou feliz por sua filha nascer saudável e linda. O alívio que sentiu quando chegou em solo americano vivo, bem e pronto para passar cada minuto de seu tempo livre com sua família, mas recebendo a dolorida notícia que toda a sua família foi morta brutalmente em um acidente de carro, sua esposa, sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikook
FanficMissão Phanton, para um, pode ser a prova que precisava para ser o primeiro e único, para outro, uma forma de mostrar que um erro não o define. Duas motivações diferentes que combinadas devem eliminar o dispositivo mais perigoso do mundo, mas conseg...