👻It was your end👻

297 53 9
                                    

Era seu fim

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Por mais que Jimin quisesse manter o silêncio, o sigilo do que estavam fazendo, foi impossível ficar em silêncio, com os gemidos altos sendo contidos na maior parte do tempo, mas fugindo em algum momento que era difícil de segurar, Jungkook também não ficou muito longe disso.

Após chegarem ao seu ápice, os dois se deitaram juntos como se não tivessem com intenção nenhuma de se separar.

- É estranho... - Iniciou Jungkook acariciando o braço de Jimin.

- O que é estranho? - perguntou Jimin se mexendo e olhando pare ele.

- A sensação de estar diferente, eu nunca parei para pensar nisso, me sinto bem, fiquei com medo de estar confuso e acabar magoando você, mas pareço estar mais certo disso do que antes. Tenho medo porque eu não sei o que sou, mas tenho certeza de que gosto de você e que quero noites como essa. Céus eu era tão idiota por xingá-lo. - Revelou arrancando um sorriso de Jimin.

- É um processo difícil e complicado no início, mas você vai aprendendo com o tempo. O que você dizia para mim não importa, nunca importou, em algum momento você vai entender isso. - Beijou seus lábios, lentamente.

Os dois então encerraram a noite com carícias e beijos antes de dormirem.

[...]

Jimin acordou primeiro, tomou seu banho e vestiu sua roupa, era um dia bem frio o que o permitiu colocar alguns casacos a mais, enquanto esperava Jungkook acordar ele se sentou na cama e colocou o fone de ouvido, queria saber o que Vincenzo falava, estava vigiando ele com frequência mesmo depois que descobriram que ele não era seu principal alvo.

Parecia o tempo certo para Jimin ouvir aquilo, ele sabia que estava em uma situação difícil, perigosa, mas cuidaria de tudo para que Jungkook não fosse descoberto, no fundo, os dois deveriam se odiar.

Naquele momento ele ouviu algo que só piorou sua situação, se levantou arrancando o fone do ouvido e acordando Jungkook.

- Ei,  preciso que se arrume, é sério. - Jungkook acordou em alerta e nem mesmo perguntou o porquê, apenas correu para o banheiro para se vestir.

Jimin teve pouco tempo para pegar o máximo de equipamentos importantes e deixar nas coisas de Jungkook, o resto ele deixou para que se destruísse sozinhos, seria pego, mas sua missão ficaria intacta.

A porta foi aberta com brutalidade, Vincenzo estava vermelho de raiva com mais um rapaz atrás de si, seu rosto carregava o ódio, algo que Jimin nunca tinha visto nele. A reação de Park foi jogar o celular no chão e destruir, já sabia do que se tratava.

- Então aqui está você Jimmy Carter ou posso chamá-lo de Famoso Park Jimin? - entrou.

- Prefiro Jimmy Carter, famoso Park Jimin parece um pouco que está forçando a barra. - respondeu recebendo um soco no rosto.

Naquele momento Jungkook saiu do banheiro já arrumado, seus olhos estavam arregalados.

- Então aqui está ele, perfeito, estava procurando por você também. - falou Vincenzo, Jimin então gelou com medo de Jungkook ter sido descoberto.

- O que está acontecendo? - Jungkook encarou Vincenzo confuso.

- Viemos dar uma despedida decente para seu namoradinho e você vai participar. Os dois levem ele para o carro. - Ordenou.

Quando Jimin sentiu as mãos do outro homem em si, não pensou duas vezes lutar por sua vida, mas viu os olhos de Jungkook paralisado, poderia afetá-lo, então deixou que fosse levado.

Jungkook o segurou em um lado e o homem que o nome era Stefan, segurou do outro.

Vincenzo andava se sentindo o poderoso, no caminho ele viu o sorriso vitorioso de Alicia, ele sabia que ela não brincaria de ameaçar. Foi jogado dentro do carro, a arma estava apontada para sua cintura.

- Se mexe e eu mato você. - Declarou Stefan.

- Pera aí, o que está acontecendo? O que estão fazendo com ele. Para onde estamos indo? - Jungkook perguntava desesperado. Vincenzo apenas riu, a risada maléfica, de quem estava tendo prazer em fazer aquilo.

- Ele enganou nos dois direitinho, eu não sei quem foi o mais burro, você que nunca reparou nada ou eu que deixei com que ele ficasse embaixo do meu teto. - Declarou Vincenzo.

- Talvez seja você, deveria saber o que ocorre ou deixa de ocorrer, mas estava muito preocupado com o que tem dentro das calças. - Provocou Jimin recebendo mais um soco, dessa vez de Stefan. - Se vai me matar, está tendo um trabalho muito grande. - Riu.

Vincenzo parou o carro em cima de uma ponte.

- Tire ele, mudança de planos. - Ordenou, Jungkook então saiu do carro com Jimin. - Coloque ele ali. - Colocou Jimin perto da grade da ponte. - Acha engraçado me trair? De todas as formas, Jimin, entrar em minha casa e trabalhar para a CIA? Eu sei  de tudo, coloquei você lá em cima, mostrei que poderia ser o homem certo, até mesmo ignorei as insinuações de Alicia, tudo por você. Depois disso tudo você escolheu me trair, me usar, me trocar por ele. - Apontou para Jungkook. - Acho que eu não ficaria sabendo? Pelo menos isso eu sei. - Completou.

- Ah, Vincenzo supera, não sou pássaro de gaiola, além do mais você é apenas um Ok, não colocaria um Ok como prioridade. - Riu. - Ele...- Apontou para Jungkook. - Ele sim é melhor, não gostou, sinto muito. - Gargalhou recebendo um tiro na perna. - FILHO DA PUTA. - gritou Jimin

- Sabe, eu ia matar você, torturar, deixar para as formigas comerem, mas Iron também precisa de uma lição e nada melhor do que isso. - Stefan empurrou Jungkook para mais perto de Vincenzo que entregou a arma para Jeon. - Vá, mate-o, prove sua fidelidade e mate seu namoradinho. - Era isso que ele queria o tempo todo, Jimin pode ver, havia prazer em ver a dor dos outros, Jungkook ficou chocado e olhou para Vincenzo diversas vezes para confirmar. - Se não matar você morre, considerarei você tão traidor quanto ele. - Vincenzo não preciso de muito para convencê-lo, em poucos segundos foi ouvido dois disparos.

Jimin sentiu o impacto, que o fez caminhar para trás, ele pode ver o olhar de Jungkook, um robô, frio como o conheceu. Seus olhos se fecharam e ele sentiu só o seu corpo bater na água.

Era seu fim.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora