👻Code 2364👻

527 82 5
                                    

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Jungkook acordou em seu quarto com uma puta dor de cabeça, a sensação de náusea, ele sentia seu estômago revirar apenas por acordar.

- Mas... como que eu cheguei aqui? - se perguntou, mas antes que ele mesmo pudesse se responder, a ânsia de vômito tomou conta de seu corpo e sua única reação foi correr para o banheiro e despejar o pouco que comeu no dia anterior dentro do vaso.

Depois de sua visita triste ao banheiro, de tomar um banho gelado e um analgésico, ele voltou para o quarto, notando que seu celular de trabalho tocava incessantemente.

- Agente 197. - Proferiu.

- Conseguiu as informações? - Polina perguntou e Jungkook ficou ainda mais confuso.

- Mais que informações? O que aconteceu? - perguntou para Polina, mas isso era ele perguntando para si mesmo também, olhando em volta ele viu tudo revirado, estava pelado também quando acordou, e havia um brinco no chão, algo escondido debaixo da cama como se não quisesse ser encontrado. Então as lembranças tomaram conta de sua mente. Estava bebendo com Yzac e a mulher misteriosa, lembra de ter dado em cima dela e dos dois terem se beijado e depois disso ele não lembrava de mais nada.

- Como assim Jungkook? Não pegou as informações? - exagerou Polina.

- Eu acabei de acordar com uma puta ressaca, não sei o que aconteceu, mas eu não consegui matá-lo, farei isso hoje. - Se preparou para o plano b, algo mais agressivo.

- Não adianta seu idiota, o homem morreu ontem de ataque cardíaco. Agora você não tem as informações de onde está ou de quem estava vendendo, falhou na missão Jeon. Se retire do país o mais rápido possível, Zelinsky não gostará nada disso. - Desligou o celular e Jungkook poderia socar seu próprio rosto se seu cérebro permitisse.

Ele nunca havia falhado em uma missão em 10 anos de trabalho, isso nunca aconteceu, ele beber a ponto de levar alguém para a cama e esquecer que estava a trabalho, esse seria o seu fim.

[...]

Jimin chegou em Luxemburgo por volta das 00:00, estava tão relaxado quanto costumava ficar após uma missão em êxito, escolheu um hotel perto do aeroporto, trocou seus documentos apagando por completo o registro de Anne Hebron e dando início ao cidadão Park Jimin, ex Sargento mestre do exército Americano, viúvo que buscava viajar por países aleatórios para realizar o sonho de sua esposa morta.

Quando pegou o avião para a América, ele passou pelo sacrifício de ficar mais de treze horas sentado em uma poltrona de avião desconfortável, com uma mulher falante ao seu lado que não sabia ler um livro na mente. Seu salário não pagava isso. Tinha um salário de 65 mil por ano, muito menos do que ganhava como Sargento no exército, mas as missões eram muito mais arriscadas do que apenas matar e arrancar informações de caras ricos que querem ter poder comprando armamento nuclear ilegal.

Durante o avião, ele escreveu o relatório de sua missão, deixando todas as informações que conseguiu com o alvo e enviando diretamente para seu chefe. Chegou na Califórnia as 22:05, as notícias na Bélgica e países próximos ainda falavam sobre a morte repentina de Yzac Van Daele, morte natural.

Ele já não aguentava mais ficar dentro de um avião, mas ainda tinha mais seis horas até chegar na Virgínia, odiava quando o mandavam fazer trajetos tão longos para despistar e dizer que ele não estava nem perto do local, mas a própria mídia deu que era um morte natural, não tinha necessidade de tantos voos e trajetos. Chegou em sua casa na manhã seguinte, o local não era muito visitado por ele e tinha uma cara sem vida, nem mesmo as plantas que tinha antes duraram, tudo morreu.

Park se jogou em sua cama quando pôs os olhos nela, tirou toda a sua roupa de viagem e dormiu tão bem como um bebê, completamente nu, sentindo apenas o edredom tocando suavemente sua pele.

Desde que descobriu que era pertencente ao grupo de pessoas que tinham o famoso gene Z, ele parou de se importar tanto em manter seu corpo forte apenas para provar as pessoas que não era uma mulher, não era porque poderia gerar filhos como 30% da comunidade masculina que ele teria que usar vestidos, saltos e fazer uma mudança de sexo. Seu corpo perdeu a maioria dos músculos em poucos meses que parou de seguir a dieta rígida e o treino pesado por causa do exercício, mas com isso ganhou uma grande leveza e agilidade, tinha sua força surpreendente, mas seu corpo não parecia que tinha, os músculos não eram grandes, mas aguentavam pancadas fortes como na época do exército.

[...]

Ao voltar para a Rússia, Jungkook foi direto para sua agência, solicitaram sua presença com urgência e ele já sentia o gosto ruim em sua garganta, mas seguiu, passou por todos os seus amigos com olhares apreensivos sem dizer nada, de cabeça abaixada, direto para a sala de Zelinsky.

- Senhor me desculpe eu...

- CALE A BOCA. - gritou o homem batendo na mesa fazendo Jungkook tomar um susto. Jeon não tinha medo de nada, não abaixava a cabeça para ninguém, era o típico cara que se achava melhor do que todo mundo e no seu trabalho ele de fato era, mas se sentia apenas um garotinho na frente de Zelinsky, o velho de quase setenta anos, com o que parecia o dobro do tamanho dele, os cabelos brancos e a pele da mesma cor, seus olhos azuis que penetravam em sua alma, odiava decepcionar o cara que lutou por ele na agência, o tirou de uma das melhores agências de inteligência do mundo, mas que não o valorizava, para uma inferior mais que sabia seu potencial, se sentia um merda e não sabia como foi deixar isso acontecer.

- O que você fez Jungkook? Como foi tão imprudente? - voltou a se sentar e abaixar seu tom de voz.

- Eu não sei, não me lembro bem, uma hora nos estávamos conversando, eu coloquei a droga em sua bebida, estava tudo muito bem, aí Anne apareceu e depois nós estávamos em meu quarto, acabei perdendo o alvo, não sei quem o matou ou se ele morreu de causas naturais, só sei que ele levou as informações para o túmulo. - Contou sua versão, se sentindo um idiota.

- Não, nosso contato na Cia nos disse que eles têm a informação. - Coçou a cabeça.

- Como? Eu fiquei ao lado dele o tempo todo até isso, e não apareceu ninguém suspeito. - falou mas, aí pensou mais um pouco até socar a mesa do chefe. - Piranha, filha da puta, vagabunda. - Se levantou andando de um lado para o outro. - Eu mato essa vadia. - Grunhiu.

- Que foi? - indagou o mais velho.

- Anne Hebron, a mulher com quem eu dormi, ela pegou as informações, porra, faz todo o sentido, ela trocou os copos com a droga, eu bebi no lugar de Yzac, ela me tirou da jogada e ainda roubou as minhas informações. - Ligou os pontos. - Procure por Anne Hebron, acharemos ela e pegaremos as informações de volta. - pediu ao chefe.

- Não vê? Não é um nome verdadeiro, a mulher que estava no quarto com Yzac, sumiu após ser deixada em seu quarto, não adianta mais. Tire alguns dias de folga, coloque a cabeça no lugar, não precisaremos de você por agora. Não quero te ver aqui até segunda ordem. - Deu sua palavra final abrindo a porta para que Jungkook se retirasse.

Sua primeira missão com o código 2364 - missão fracassada.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora