👻Bugged👻

391 65 24
                                    

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Rússia e EUA nunca se deram bem, pelo menos era isso que todo mundo achava, Jungkook principalmente, então por qual motivo os dois resolveram trabalhar juntos? Ter o drive nas mãos da Rússia poderia torná-la a mais poderosa do mundo, ninguém  a confrontaria e com os Estados Unidos, seria a mesma coisa, mas o pouco que observou de Jimin ele não estava fazendo essa missão no intuito de sair vivo e nem mesmo sair com o drive inteiro.

Tudo está bem como está, brigar por algo que pode acabar com o mundo seria uma briga egoísta e bem burra, destruir o drive era a melhor escolha, mas onde ele estava? Com quem ele estava? Era isso que Jungkook deveria saber.

[...]

- Então senhor Carter, quando descobriu que era amante das armas? - indagou Vicenzo enquanto mostrava para Jimin o salão onde ocorria suas festas.

- Jogos de videogame? - brincou. - Na verdade, eu não sei, acho que foi no exército mesmo, eu nunca pensei que teria uma vida no exército dos Estados Unidos, sempre achei que meu destino fosse morrer em alguma vala qualquer, quando fui para la, eu percebi que única coisa que eu sabia fazer com perfeição era atirar, após isso eu comecei a amar cada vez mais, o sangue, o contato da bala com a pele me deixa relaxado. - Jimin de certa forma não estava mentindo, sua vida nunca foi fácil, ele realmente achou que foi um erro e por isso foi esquecido por Deus, não imaginou que teria um futuro no exército, se alistou porque não via a faculdade como a sua saída, suas notas não eram as melhores e ele nem mesmo ia para a escola direito.

Se tornar Sargento mestre foi sua segunda vitória, a segunda coisa boa que aconteceu em sua vida após anos de desgraça, a primeira foi Alicia, mas sobre isso ele não estava pronto para expor.

- Bom essa aqui é minha área, meu quarto fica aqui com o meu escritório e os quartos do meu sócio e entre outros. - Mostrou o lugar.

- Esse é o lugar proibido? - indagou Jimin. - Reservado apenas a senhora Castilho? - jogou a isca torcendo para que Vicenzo caísse.

- Não tem uma senhora Castilho, mas não, não é tão proibido, eu apenas não me sinto confortável de ter as pessoas no meu quarto ou escritório. Passo a maior parte do tempo aqui, às vezes é bom ter um lugar para ficar sozinho e conversar consigo mesmo. - Respondeu. - Mas acho que ter você em minha cama não seja nada que me deixaria desconfortável. - Completou segurando Jimin pela cintura e tentando beijá-lo.

- Desculpe, mas eu não estou aqui para namorar, meu bem, estou aqui para trabalhar. - Proferiu se afastando.

- Então vai ser assim? Vai se fazer de difícil? - perguntou se divertindo com a forma de Jimin ser confiante o suficiente de negá-lo, mesmo arriscando a chance de nunca mais tê-lo.

- Não tem nem uma semana que eu cheguei, quem você pensa que eu sou? - brincou deixando um selar na bochecha do mais velho.

- Tudo bem Carter, admiro a sua coragem. Se quer uma missão, eu darei uma missão para você e o outro novato. - Declarou. - Até lá eu quero ver mais um pouco das suas habilidades com armas. - Completou e Jimin não negou o acompanhando até o local de Tiro.

[...]

Mais tarde, após flertar o suficiente com Vicenzo ele foi para o quarto dividir com seu colega o que havia descoberto, mas ao chegar no local não o encontrou, não fazia ideia de onde Jungkook estava, mas ele estava com paciência, então não se importou em esperar.

- Descobriu algo? - Jungkook adentrou o local quase uma hora depois, estava com uma regada, fones de ouvido e suado.

- Porra demorou. Onde esteve? - indagou Jimin se sentando na cama.

- Virou meu marido agora? Desde quando te devo satisfações? - reclamou Jungkook pegando suas roupas em seu guarda-roupa.

- Desde que viramos parceiros nessa merda de missão fracassada. - respondeu simples sem parecer afetado com a agressividade de Jungkook. - Olha, eu descobri, o escritório e seu quarto, mas acho difícil você plantar uma escuta enquanto não tem uma mínima intimidade com ele, pode ser suspeito demais. - explicou Jimin.

- Está querendo fazer tudo sozinho, não vou deixar. Além do mais o que te faz pensar ser o melhor para essa missão? - indagou.

- Para a missão? Talvez seja porque eu não confio em ninguém, nem mesmo em beber coisas batizadas, agora nesse caso, estou dizendo que tenho mais intimidade e mais desculpas para ir até ele. Sabe, ele tentou me beijar hoje e...

- O QUE? - esbravejou Jungkook. - Céus, eu já não tinha um respeito por ele, agora menos ainda. - Fez uma cara feia.

- Você já sabia que ele é bi, e você vai ter que engolir sem fazer cara feia ou eu vou perder minha paciência com você e te matar por acidente. - Reclamou Jimin. - Eu quase cedi, mas não está na hora, ele estava acostumado a ter todo mundo na mão, e Jimmy Carter não é todo mundo. - Jogou seu cabelo para trás, Jungkook havia notado que isso era algo que Jimin fazia com frequência como demonstração de confiança talvez.

- Vou pensar em algo, Park Jimin, após isso se não achar ideia melhor eu deixo você ir. - falou pronto para ir até o banheiro, mas foi surpreendido com Jimin o prensando na parede, ele fez isso tão rápido que Jungkook nem notou.

- Tá maluco? Quer me foder fala porra, não pode dizer meu nome no meio de uma missão, se alguém ouve isso eu tô fodido. E como caralhos ficou sabendo disso? - perguntou com o braço pressionado em seu pescoço, mas não depositando muita força. Ele não precisou que Jungkook respondesse para entender. - Usou sua ligação de emergência, e então a CIA disponibilizou meus dados para você saber quem sou eu? - riu soprado. - Não comemore muito, não vai demorar para eu te descobrir também.
- O soltou voltando para a sua cama.

Não era tão comum a prática de ter parceiros de outras agências, não era nem comum ter parceiros, pelo menos não para Jimin, mesmo assim ele entendia que a política de revelar dados sobre seu parceiro é simplesmente para indicar quem deveria estar do seu lado, mesmo tendo a chance de ser um agente duplo e isso foder com tudo.

- Relaxa pequeno minnie, assim está bom? É um meio-termo entre seus nomes. MINNIE. - Provocou Jungkook entrando dentro do banheiro antes de ser atingido por um sapato.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora