Guerra Declarada.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Era uma guerra interna, mesmo que Jimin insistisse em pensar que Alicia não faria nada do que o Ameaçou, ele sabia que já não era a pessoa com quem se casou ali, a pessoa que jurou amar e respeitar até o fim de sua vida. A Alicia que estava em sua frente era uma vadia egoísta e sem coração que escolheu matar a própria filha para fugir com pessoas que ofereceram mais dinheiro.
Jimin queria saber onde é que ele tinha errado com ela para isso acontecer, talvez fosse o tempo que passou longe, mas ela nunca sequer reclamou disso, e ele tentava ser o mais presente possível em sua vida. No fundo, ela estava certa, Jimin era fraco o suficiente para não fazer nada com ela, no fundo, ele ainda a amava. É difícil se desfazer de um amor que lhe tirou os pés do chão, mas o pior de tudo é ver que esse amor, na verdade, nunca existiu, não do jeito que deveria.
- Ei como você está? Acordei e vi que não estava na cama? Depois de ontem eu fiquei assustado. - Jungkook perguntou assim que viu Jimin entrar no quarto.
- Não foi nada, apenas umas das minhas crises, isso acontece em alguns momentos, todas as perdas me deixaram como uma bomba relógio. Eu só precisava de um pouco de ar. - Declarou se jogando na cama e fechando os olhos, ele precisava descansar, no mínimo dormir um pouco mais e pensar no que iria fazer com Alicia.
[...]
Dois dias depois, Jimin foi enviado para comandar a proteção de um carregamento que passaria por uma via um tanto perigosa, já passava de uma hora da manhã, e até então nada. Isso foi algo bom já que mesmo com as ameaças de policiais e famílias por perto ele conseguiu chegar bem e nem precisou usar a arma a qual havia montado.
Ele entrou na sala principal da casa após deixar sua arma em um lugar seguro e ouviu risadas altas, Alicia estava ali com Vincenzo, seu irmão e Jungkook.
- Sem empecilhos. - Jimin chegou jogando a chave do caminhão no colo de Vincenzo.
- Isso é bom. Não quer uma bebida querido? Estamos bebendo e conversando um pouco. - Sem esperar a confirmação de Jimin, Vincenzo levantou e o serviu com dois dedos de whisky.
- Eu não sei se é uma boa ideia, eu acho melhor ir descansar um pouco. - falou, mas Vincenzo não aceitou não como resposta e puxou o mesmo para se sentar em seu colo.
- Então esse era o cara incrível que tanto falava? Eu não irei discordar Vincenzo, Jimin sempre foi um cara de muitas qualidades. - Proferiu Alicia jogando seu veneno, Jimin já deveria imaginar que ela não estaria brincando e que o momento em que ela tivesse chance, não perderia tempo em tentar acabar com ele.
- Não, minha querida, ele se chama Jimmy. - Vincenzo tentou explicar.
- Bom agora ele se chama assim, mas quando eu o conheci ele era o famoso Park Jimin, Sargento mestre do exército americano. É muito estranho que ele tenha vindo a uma máfia quando era todo certinho. - Ao olhar para Jungkook rapidamente Jimin viu o medo em seus olhos, mesmo que sua expressão não dissesse a mesma coisa. - Jimmy é um pouco de falta de criatividade. - Provocou.
- Na verdade, a intenção nunca foi deixar de ser quem eu era, minha esposa e minha filha foram mortas em um acidente infeliz, eu saí do exército com uma licença de seis meses para tratamento psicológico, mas não voltei. Eu adquiri um ódio tão grande com a polícia do meu país que não achou quem fez o que fez com minha filha que decidi acabar com isso. Faria minhas próprias regras. - Jimin falava confiante, deixando claro o tom de tristeza real na voz. - Fiz questão de mudar meu nome não só para não ser descoberto como na intenção de ter uma vida nova, Vincenzo me achou, me sinto melhor e mais valorizado aqui do que no exército. - Mentiu
- De onde vocês se conhecem? - indagou o irmão de Vincenzo confuso.
- Essa é a minha esposa que supostamente morreu em um acidente de carro. De qualquer forma, me manter longe dela é o melhor jeito de não ativar meu espírito de vingança, já que ela é minha superior. - Pegou seu celular mexendo um pouco antes de se levantar e deixar o celular propositalmente no chão. - Vicenzo será que podemos conversar sobre uma nova missão? Em particular. - Sorriu para o mais velho e Jungkook pareceu não gostar, se levantando e saindo logo depois de sua fala.
Os dois seguiram para um dos corredores daquela enorme casa.
- Por que não me contou? - perguntou Vincenzo, mas ele não parecia nem um pouco afetado com isso.
- Porque a pessoa que ela descreveu morreu há muito tempo, eu sou Jimmy Carter, e ninguém mais. Agora sobre o carregamento de hoje, foi muito tranquilo para algo tão grande, acho que tem algo melhor no mercado que está fazendo eles perderem o interesse, uma droga nova? Um carregamento melhor, eu não sei. - Mentiu simplesmente para ter tempo.
- Vou mandar investigar isso, se tem algo novo no mercado nós não podemos ficar para trás. - Colocou as mãos no bolso olhando Jimin de cima a baixo.
- Era só isso, eu vou tomar um banho frio porque esses últimos dias parece que minha vida virou de cabeça para baixo. Qualquer coisa me manda mensagem ou me liga eu estarei... pera. - Apalpou o bolso na busca pelo celular. - Meu celular não está aqui, acho que caiu algum lugar. - Atuou.
- Não deixou cair no carregamento? - perguntou Vincenzo.
- Não eu mexi nele lá na mesa, eu acho... - Disfarçou.
- Vamos ver se está lá, eu vou voltar a beber mesmo. - Riu e Jimin o acompanhou, os dois foram até lá interrompendo a conversa de Alicia.
- Achei. - Jimin andou até o celular pegando e colocando dentro do bolso. - Deve ter sido na hora que botei no bolso, nem percebi que havia caído. Bom boa bebida. - Deixou um selar no pescoço de Vincenzo e se retirou.
Jimin entendeu que Alicia queria acabar com ele, resta saber se ele vai aceitar isso.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikook
ФанфикMissão Phanton, para um, pode ser a prova que precisava para ser o primeiro e único, para outro, uma forma de mostrar que um erro não o define. Duas motivações diferentes que combinadas devem eliminar o dispositivo mais perigoso do mundo, mas conseg...