👻Tense Vibe👻

363 70 6
                                    

Clima tenso.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Jimin acordou com a cama vazia ao seu lado, estava apenas de cueca e não conseguia enxergar sua camisa em lugar nenhum, sua cabeça doía, o pouco de luz que tinha no quarto doía suas vistas e ele mal lembrava das últimas horas que passou no quarto de Vincenzo, sua cabeça martelava a seguinte frase: "Iron, como será que ele está?", mas tentando deixar esse pensamento de lado ele notou que não estava com dores, onde deveria, se tivesse feito algo, isso era bom, significava que mesmo que ele estivesse bêbado e não percebeu, a bebida acabou o salvando de algo que ele não estava afim no momento.

Então em busca de respostas ele se levantou e vestiu apenas a calça que era a única peça que estava no quarto, ouviu o barulho no banheiro e então lembrou das escutas, era a chance perfeita, arrumou os melhores lugares e implantou todas elas, eram escutas feitas para serem indetectáveis, produzida especialmente para a CIA, após finalizar seu plano ele entrou no banheiro sem medo de ver o que não deveria e encontrou Vincenzo tomando banho, o box era fosco então não era possível ver muito.

- O que aconteceu? Cadê minha blusa? - perguntou direto e tirando Vincenzo de sua distração.

- Eu não vi que estava tão bêbado, perdão, você chegou aqui, eu abri uma garrafa de vinho, você tomou duas taças com uma rapidez inigualável, alguns minutos depois estava falando arrastado, me segurando com uma brutalidade que eu iria adorar se você não estivesse bêbado, após isso você tirou sua calça falando para mim transar com você, e me xingou de tudo quanto é nome quando eu neguei e o gran finale é que você vomitou em sua camisa. Eu joguei fora, o tempo de voltar do banheiro para jogar sua camisa foi o tempo de você se deitar e dormir. - Jimin então olhou para o lixo do banheiro e viu sua camisa ali, respirou pesarosamente.

- Desculpa, eu não sei o que deu em mim, acho que as muitas doses de whisky não me fizeram bem. Céus eu preciso ir, eu sinto que fui atropelado. Espero que ainda esteja interessado e...

- Relaxa Jim, eu já passei e fiz coisas piores, eu ainda usufruirei de seu belo corpo. - Jimin não respondeu, sorriu de lado e saiu do quarto, o horário dizia que eram quase sete da manhã, muito cedo.

Jimin andou pelos corredores perdido em seus pensamentos, mas foi acordado assim que olhou Jungkook vindo do outro lado da mansão, todo sujo de sangue, com o pior semblante que ele já viu, Jimin apenas apertou o passo sentindo-se culpado por não conseguir avisá-lo, entrou no quarto e pensou em apenas ignorar, mas ele não podia, alguma coisa o fez mudar de ideia e então ele deixou de lado todos os comentários que ouviu de ruim de Jungkook, os pensamentos que está tendo e virou em direção a porta, abrindo os braços e oferecendo seu colo e apoio para Jeon.

Ele pensou que o ensanguentado negaria, xingaria ele e sua sexualidade como sempre fazia, mas não, naquele momento Jungkook apenas foi ao encontro de seus braços, e o abraçou tão forte que Jimin conseguiu sentir o peso da culpa de Jungkook, será que ele sabia?

- Eu sinto muito, eu fiquei sabendo tarde demais. - Iniciou Jimin.

- Não, foi feio, o que eu tive que fazer foi muito feio e desumano até para mim, mas foi necessário, ele traiu, ele errou e eu precisava provar a Vincenzo. - Tentava se convencer.

- Vincenzo estava apenas testando você, ele não se importava com os atos e escolhas de Mário porque não afetava ele em nada, mas ele queria ver até onde você estava disposto a ficar. - Jungkook engoliu seco.

- Pelo menos vou conseguir cumprir seu último desejo, eles não vão precisar matar a família. - Jimin então o apertou ainda mais e suspirou tão alto que Jeon pode ouvir, seu coração estava disparado, de ambos, na verdade.

- Elas já estavam mortas, quando pegamos ele, ele é um sádico, eu não consigo imaginar como se sente, mas... - Jeon se afastou e rapidamente pegou uma nova peça de roupa e saiu em disparada para o banheiro.

Jimin não entendeu, mas buscou dar Jungkook o espaço e o tempo que precisava, se jogou na cama e tentou voltar a dormir nas estava preocupado, há muito tempo não se sentia assim e para falar a verdade ele não gostava dessa sensação.

[...]

- Como você consegue? - perguntou de supetão assim que saiu do banheiro, Jimin apenas lançou um olhar de dúvida para ele.

- Consigo o quê? - perguntou confuso.

- Não ser afetado por nada? Por que mesmo com esse show de empatia você ainda parece... indestrutível? Assim, é tão responsável quanto eu, mas não se sente mal nem nada com o seu teste? - Jungkook perguntou.

- Estamos em uma missão, não podemos usar o coração sempre, isso nunca foi uma boa ideia. - respondeu Jimin.

- Eu sabia que se sairia bem, mesmo que tivesse me sentido culpado por não contar o que eu sabia, mesmo após ter acontecido tudo isso você ainda parece... - Jimin o interrompeu.

- Você sabia? Sabia do teste antes de mim e não me contou? - Jungkook se calou, a expressão de Jimin mudou, parecendo bem mais real que antes.

- Sabe o que eu fiz quando fiquei sabendo que ia ter um teste para você também? Eu corri e te procurei por tudo quanto é canto dessa casa, mesmo não sendo minha culpa por não ter te achado ou por ser tarde demais, eu me sentia culpado por não te avisar sobre isso. Eu tive a minha única certeza na vida, a minha confiança e algo que eu estudei, e trabalhei durante anos para aprender, ninguém nunca tiraria isso de mim, ser questionado e provado de uma forma que eu não esperava, eu tinha duas vidas nas minhas mãos, você poderia morrer a qualquer momento, mas eu não me importei de pular de um prédio para conseguir fazer algo por você. Para você. Então, sim, minha confiança foi abalada, eu estou abalado, e parece que por mais que eu seja contra a parcerias, apenas eu estou trabalhando de verdade em dupla aqui. - Dessa vez foi a vez de Jimin se levantar e caminhar para o banheiro. - Essa é a diferença entre eu e você, enquanto eu estava tentando te contar e te preparar psicologicamente para que você não se sentisse tão mal quanto eu, você apenas escolheu não me contar por que achou que não era importante, simplesmente porque não era importante para você. Sinceramente eu estou exausto disso. - Bateu à porta ao entrar no banheiro, deixando Jungkook perdido, triste, culpado por simplesmente deixar seu egoísmo e preconceito acima de sua missão.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Clima tenso entre os Brothers. Kakakkakaka


Missão Fantasma - Jjk + pjm = jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora