George's Pov...
Assim que cheguei a casa depois de ter ido a casa da Lia. Entro no meu quarto e uma onda de raiva atravessa-me o corpo, fazendo-me deitar as coisas que tinha em cima da secretária para o chão. Deito-me em cima da cama e olho para o chão do quarto e reparo que a moldura onde tem minha fotografia com a Lia e com os rapazes, está no chão. Levanto-me, aproximo-me da moldura e agarro-a. Olho para o rosto da rapariga de olhos verdes e faço um sorriso de lado.
Lembro-me quando tiramos esta foto, estava com os rapazes a beber um chocolate quente no Starbucks, e o JJ pediu-nos para tirar-mos uma foto. Mais tarde pedi-lhe que me mandasse a foto, imprimi-a e depois coloquei-a, na moldura que se encontra nas minhas mãos.
Sou tirado do meu pensamentos quando a campainha toca. Levanto-me do chão ponho a moldura em cima da secretária novamente, e sai-o do quarto, descendo as escadas de seguida.
Quando abro a porta aparece-me os rapazes. Deixo-os entrar, e depois junto-me a eles na sala.
- Já soube que foste falar com a Lia - diz Jaymi e eu olho-o - Eu liguei-lhe ainda a pouco, e ela contou-me o que aconteceu.
- Rapazes sejam sinceros comigo - eles olha-me - Eu fiz a maior merda de sempre não fiz?
- Yap - eles dizem em uníssono
Paço as mãos pela cara e depois pelo cabelo, puxando-o para trás. Sento-me no sofá e abraço uma almofada com força.
- Ei! - diz o Josh - Nós ajudamos-te a recuperar a Lia
- Sim - concorda o JJ - Eu até já estou com um plano, para ela cair nos teu braços novamente.
- Pois... - diz Jaymi - Mas, para o teu plano resultar, a Lia precisa de ir à entrega dos diplomas, umas coisa que só acontece daqui a três dias. - ele encara o JJ - E para isso também precisamos, saber se a Lia sempre passou nos exames ou não
- Pois - concorda Josh - Mas para a convencer, eu posso falar com a Melanie e pedir-lhe que convença a Lia a ir.
- Rapazes ainda falta a parte em saber os resultados do exames - diz JJ
- Mas vocês vão explicar-me o vosso plano ou nem por isso
- Claro, meu caro George - diz o Jaymi
Ao longo de umas horas fico a ouvi-los a explicar-me o plano e quando eles acabam eu fico a olhares para eles. Até pode resultar.
- Então o que achas? - pergunta o JJ - Não é mau pois não?
- Estas a gozar? - digo - Este é um dos melhores planos, que já ouvi na minha vida - largo a almofada e salto para cima deles - São os melhores amigos do mundo
- Aww - dizem os três rapazes ao mesmo tempo
- Ugh - apresa-se Josh - Desde quando é que viramos gajas?
Rimo-nos na pergunta do Josh, e depois pomo-nos a ver televisão.
Sou tão sortudo por ter estes três na minha vida.
Heyo!!!! Aqui está o outro capitulo, que prometi que iria publicar, espero que tenham gostado dos dois capítulos. LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!!! KISSES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanficLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...