Lia's Pov...
Já ia no meu décimo quinto shot, quando decido parar de beber e vou para a pista de dança. Estava a dançar muito bem, quando sinto alguém a agarrar-me a cintura. Viro-me e deparo-me com a pessoa que mais queria ver, não com a pessoa que menos queria ver... WOW, devo ter bebido de mais. Sorri-o para o rapaz de cabelos encaracolados e começo a dançar novamente.
George puxa-me para si e beija-me, um beijo intenso e cheio de saudade. Não o paro, mas sim deixo-me levar pelo beijo. Ponho os meus braços à volta do seu pescoço e puxo-o para mim. Quando paramos o beijo por falta de ar e ficamos os dois a olhar um para o outro.
- Amo-te - digo - Era capaz de ficar aqui contigo para o resto da vida
Ele liberta uma gargalhada fofa. Já tinha saudades de a ouvir
- Também te amo - ele diz e depois beija-me a testa - É pena que só digas isso hoje, pois amanhã, já dizes o contrário.
- O que é que estas para ai a dizer - encaro-o o rapaz - Eu amo-te e quero ficar contigo para o resto da vida.
George sorri e beija-me mais uma vez.
Dia seguinte...
George's Pov...
Encontro-me deitado na cama a ver a Lia a dormir. Como já tinha saudades de a ver dormir.
Ela mexe-se na cama e eu paro de mexer nos seus cabelos. Lia abre os olhos e olha à sua volta.
- Bom dia - digo ao seu ouvido e ela assusta-se - Dormiste bem?
- George?! - ele olha para mim - O que é que eu faço em tua casa? Au! a minha cabeça!
- Tenho comprimidos depois se quiseres - digo - Ontem à noite, eu encontrei-te a dançar, e fui ter contigo. Começa-mos os dois a dançar, e como não resisti beijei-te - ela arregala os olhos - Mas tu não me paras-te, até correspondes-te ao beijo.
- E depois? - ela pergunta nervosa
- E depois, como já estavas demasiado bêbada, torce-te para minha casa.
- Nós... coisa - ela aponta para nós dois
- Não! Eu era incapaz de fazer sexo contigo, enquanto estavas e contra a tua vontade
- Bom - ela suspira - Agora vou para casa.
Ela levanta-se da cama e calça as suas All Stars pretas.
- Não queres ficar para o pequeno-almoço?
- Não
- Porque não? - pergunto saindo da cama
- Porque não!
- Ok - levanto as mãos, em sinal de rendição - Pelo menos toma o comprimidos para as dores de cabeça
- Ok... - ela diz
Juntos sai-mos do quarto e vamos para a cozinha.
Entrego um comprimido e um copo com água à Lia. Ele põe o comprimido da boca e bebe a água
- Ontem à noite dizes-te que me amavas - digo baixo - E também dizes-te que podias ficar comigo para o resto da vida
Lia engasga-se e pousa o como na mesa.
- George, eu estava bêbada - ele afirma - Não sabia o que estava a dizer.
- Dizem que o álcool só nos faz dizer as verdades
- Não acredites em tudo o que te dizem - ela diz ao passar por mim
Agarro no seu braço, puxo-a para mim e o meu olhar prendesses nos seus olhos verdes.
- Então olha-me nos olhos, e diz-me que me odeias - sussurro-lhe ao ouvido
- Não posso - ela diz e solta-se da minha mão.
Ouço a Lia a correr até à entrada, abre a porta e depois fecha a porta, batendo-a com ela.
Ela não foi capaz de dizer que me odeia, então quer dizer que ainda me ama. Ainda a posso ter novamente nos meus braços.
Heyo!!!!!! Aqui esta outro capitulo!! espero que tenham gostado dos dois capitulos que publiquei hoje :) LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!! Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...