Lia's Pov...
Assim que sai-mos daquela arrepiante roda gigante, George agarrou no minha mão e leva-me até ao carro. Abro a porta do carro e sento-me no banco respirando fundo, pois acho que estou prestes a desmaiar, George baixa-se à minha frente e eu encaro-o. Ele agarra na minha mão e faz pequenas mensagens nas costas da mesma.
- Percisas de alguma coisa? - pergunta encarando-me
- Não - digo abadando a cabeça negativamente - Isto já passa
- Tens a certeza?
- Absoluta - digo pondo as minhas pernas para dentro do carro - Onde vamos almoçar?
- Nando's? - pergunta levantando-se
- Perfeito.
Pelo canto do olho percebo que ele sorri. Como o seu sorriso é maravilhoso. Ele fecha a porta do carro do meu lado e volta a abrir a porta do lado do condutor. Senta-se e liga o carro. Ele vira-se para mim e eu encaro-o.
- Tens a certeza que estás bem?
- Absoluta - suspiro - E agora liga o carro que estou a ficar com fome.
Ele liga o carro e aranca em direção ao Nando's.
2 horas depois...
Depois de almoçar-mos, fomos dar uma volta por um parque que há perto do Nando's. Já estamos a andar à mais de 20 minutos e já me doem os pés. Sento-me assim que vejo um banco e o George fica a olhar para mim com cara de parvo.
- Mas porque carga de água estas a olhar assim para mim? Doi-me os pés!
- Ok... - ele agarra na minha mão e puxa-me - Anda quero mostrar-te uma coisa.
- Mas doi-me os pés! - queixo-me recusando-me a levantar. Eu sei às vezes tenho atitudes de crianças de cinco anos
- Oh... anda cá - ele aproxima-se de mim e agarra-me em estilo de noiva.
Rodo o meus braços à volta do seu pescoço e ele carrega-me até um canto escondido do parque onde tem uma cascata que acaba num pequeno lago. George ajuda-me a por-me em pé e eu olho maravilhada com a paisagem à minha frente.
- George isto é lindo - digo sorrindo
- Também tu - ele sussurra ao meu ouvido
Viro-me para ele e encaro-o. Ele agarra nas minhas mãos e fica a olhar para elas.
- Sabes... - ele suspira - Eu desde que te conheci, soube que eras diverente das outras raparigas
- George...
- Deixa-me acabar - ele suspira novamente - Mas durante este tempo que estive contigo, eu... como é que vou dizer isto...
- Oh va lá!
- Pronto, ok - ele suspira. Asério se ele suspirar mais uma vez eu dou-lhe um murro daquela sua cara fofa - Durante este tempo que estive contigo, eu desenvolvi um sentimento por ti. Ao principio não sabia bem oque era, a unica coisa que sabia é que tinhas que ser minha, tinha de ser eu a proteger-te de tudo e de todos. E alguns dias atrás eu descobri, que estou apaixonado por ti. - ele encara-me - Lia, por favor diz alguma coisa.
- George... - olho para o chão - Eu vou ser sincera contigo
- Eu agradecia - ele sorri de lado
- Eu sei que oque sinto por ti, não é amizade - encaro-o - Mas também sei que não me és indeferente. Eu deste momento não sei oque pensar... - viro-me de costas para ele e deito-me na relva olhando para o céu - Os meus sentimentos estão todos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...