Após aquele incidente totalmente marcante no banheiro, direciono-me ao meu quarto e, faço questão de trancar a porta, respirando fundo andando até meu armário, por sorte, ganhei um quarto somente meu, pelo que eu pude entender os dez melhores já foram escolhidos, e eu, "estava" entre eles. Como sei? A Ymir ajudou-me a recuperar um pouco do tempo em que perdi, mas esse meu desaparecimento recente pode fazer com que eu tenha problemas amanhã, então, terei que mentir muito bem e, pedir a Annie, um relatório.
Colocando uma roupa confortável, deito em minha cama e fecho os olhos adormecendo profundamente em segundos. De madrugada, ouço ruídos de alguém entrando em meu quarto. permaneço quieta e em silêncio esperando a ação do sujeito invasor.
Consigo escutar a respiração do estranho bem perto de meu pescoço, é o momento perfeito que pego meu travesseiro e puxo o invasor para baixo de mim, sufoco-o, por um momento, reparo a fisionomia do meu perseguidor, era ninguém menos que meu próprio irmão. Saio de cima dele, deixando-o respirar.
- Zeke! O que está fazendo aqui?! Por acaso você é idiota? E se alguém te pegasse aqui? - Começo a me exaltar e respiro fundo, para não gerar nenhum barulho, porquê já era de madrugada.
- Primeiramente: eu estou bem, sim. Segundamente: é bom te ver de novo. Terceiramente: respondendo suas perguntas: é bem fácil entrar neste QG, literalmente não tem ninguém vigiando e eu estava preocupado você sumiu das minhas vistas durante uma semana, então vim checar pessoalmente.
- Calma-lá, você estava me observando durante todo esse tempo? E como assim eu sumi durante uma semana? Para mim foram literalmente uns trinta minutos. Tem algo muito suspeito acontecendo.
- Concordo. - Podia-se escutar passos pelo corredor, fiz um monte de mimicas aleatórias para que Zeke fosse embora, mas, burro como sempre ficou me olhando com aquela cara de peixe morto para mim. - Eu entendi, calma, mas eu não quero ir embora sabendo que qualquer perturbado pode entrar aqui.
- Ok, venha cá. - Abraçava meu irmão apertado, ele poderia ser um esquisito, inteligente, protetor até demais, louco por regras e um vigarista de primeira, mas era a minha única família e sempre esteve comigo em todos os momentos precisos, por isso, faço toda essa loucura por ele, quero que sinta orgulho de mim. - Eu te amo...- dizia com a voz embargada contendo-me ao máximo.
- Está chorando, minha pequena lilith? - Esse apelido é algo bem incomum para uma irmã mais nova, sempre lhe perguntei porque colocará algo tão sórdido pela comunidade, mas nunca me dera uma resposta fixa, sempre um "um dia entenderá", "não é a hora ainda" ou "cresça mais", acho que o melhor momento é agora.
- Me responda: por quê Lilith? - ainda em seus braços, ele me respiro fundo, dando sinal que finalmente iria explicar.
- Lilith é uma mulher da religião do Cristianismo, onde foi a primeira mulher de Adão, que foi o primeiro ser criado por Deus, mas por não conceder as vontades de seu parceiro, pois não aceitava ser sua submissa, Lilith revoltou-se e foi amaldiçoada, transformando-se em cobra. Isso somente na versão Bíblica da Igreja, mas tem algo relacionado a essa mulher que me lembra você, ambas nasceram como demônios e carregam um poder imenso, também, Lilith significa Lua Negra, e você nasceu em uma época de eclipse, pela primeira vez, uma lua escura apareceu.
- Uau, eu realmente não espera por isso, agora entendo, o porque toda vez que me chamava assim em público me julgavam. - Os passos ficavam mais altos, parando de abraçar meu irmão secando as lágrimas de meus olhos, Zeke dava um sorriso mínimo saindo pela janela.
- Eu te amo. - Ele pulava a janela, eu andava até ela, observando a paisagem escura e, conseguia, ver meu irmão desaparecer aos poucos.
- Eu te amo, meu... meu... Merda, tenho que pensar em um apelido também. - sorria não contendo as lágrimas, respirando fundo e me recompondo. Escuto o barulho de uma porta fechando e, olho na direção dela, avistando Eren. - Cruzes! Eren, o que faz aqui uma hora dessas da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Chance dos Yeagers. Levi Ackerman. Shingeki no Kyojin.
Fanfiction"Em uma ilha de demônios você é o meu único refugio." "A única mulher da família Yeager, uma garota escolhida por Ymir. [Nome], foi abençoada com um titã muito poderoso, como irmã mais nova de Zeke, Marley a enviou para a Ilha de Paradis para...