O titã levou-me até a entrada da floresta, assobiei chamando Scarlett, a ferida que Levi fez com seu gancho não estava se curando com rapidez. Caminhei à espreita pelos arbustos, eu precisava me livrar do equipamento sujo e voltar para a divisão.
Encontrei um cadete circulando pelas partes mais baixas, rapidamente usei o meu DMT derrubando-o e enfiando a lâmina em seu peito. Descartei o meu equipamento fazendo um titã que estava por perto engoli-lo não deixando rastros. Continuei a andar pelo terreno baixo, observando as pequenas movimentação de indas e vindas, apoiei-me em uma árvore, as dores latentes do gancho impediam-me de dar mais um passo.
Encostada na árvore, sentei-me encostada nela. Sentindo a minha pressão vacilar, uma sombra repentina aparece em minha frente, não é ninguém menos que Levi, o meu, Levi. A sua lâmina afiada é apontada para meu pescoço, consigo sentir sua aura maléfica absorver-me com um olhar.
— Pensei que estava morta. — Sua voz saindo de forma estóica e fria. — Estou esperando as perguntas.
— Tenho apenas uma: por quê? — Lutei para deixar meus olhos abertos. — Por quê me deixou para morrer?...
Seu silêncio foi perturbador, ele agachou em minha frente ainda segurando a lâmina. Com uma de suas mãos, ele levou uma mecha de meu cabelo para trás, acariciando meu rosto, começou a levar seus lábios até meus ouvidos.
— Você é um demônio. — Um sussurro baixo. — Sua função é viver para que eu lhe mate. Você acha mesmo que eu te amava? Que os beijos significaram algo? — O som de sua risada cínica tomava minha atenção. — Desde o momento em que te olhei, senti repulsa...
Levi parecia transtornado, não era ele. Sentindo um leve cheiro, um feromônio, estava grudado nas roupas do Ackerman, aquilo, era uma armação de Zeke. O cheiro forte de seus fluídos nunca me enganam. Criando forças em minhas mãos, puxo Levi para mais perto de mim, com meu nariz em seu pescoço, o cheiro de Zeke presente.
— Eu sabia... — Bufei. — Zeke é o culpado disso...
Empurrando-me para longe, Levi segura meu rosto, aproximando-se em meus lábios.
— Você é bem espertinha, o que fará agora, demônio? — Colocando seus lábios nos meus formando um beijo quente e molhado.
Sem muitas opções, retribui o beijo, Levi distraidamente largou uma de sua lâmina no chão, pego ela em minha mão e quebro. Com um golpe só, enfio o pedaço em seu peito, Levi não separou seus lábios de mim, o corpo dele ficava pesado e caía aos poucos. Envolveu os braços em minha volta, derrubando-me junto, com a ferida em volta, gemo na hora.
Levi gastou todo o seu ar restante beijando-me, ele não estava ligando para a vida que estava prestes a perder. Aos poucos, soltava minha boca, os braços em minha volta ficando frouxos, até que, finalmente seus olhos foram fechados. Levi Ackerman está morto. O amor da minha vida, morreu.
— Descanse em paz... meu amor.. — Um titã se aproximou, pegou o corpo de Levi devorando-o.
Assobiei mais uma vez, então, meu corcel surgia. Montei-o desistindo de procurar a divisão, cavalguei para a parte da frente, onde a maioria ficava para vigia. Chegando perto, avistei Sasha, pedi para subir. Usando seu equipamento, ela enrola o gancho em volta de minha cintura, meu corpo congela por um momento.
Sou levada para cima. Alguns cadetes cuidam de minha ferida, mas não houveram perguntas. Um raio apareceu no céu e o rugido de Eren junto, chegou um recruta mensageiro repassando que a Titã Fêmea estava lá, lutando contra o moleque. Rapidamente gelei, a Annie estava em campo?
— Parece que são dois traidores, ambas mulheres. Primeiro, foi aquela Titã Especial e, agora, a Titã Fêmea. Capitão Levi deu as ordens de não sairmos daqui até que tudo acabe. — O mensageiro dava seu recado.
Continuei sentada pensando na possibilidade de ajudar Annie, mas, se ela quer fazer sozinha, não irei impedir. Minha única preocupação e perturbação momentânea: é que eu matei o amor da minha vida. Entretanto, ele estava maluco, preciso descobrir como ele bebeu o fluido espinhal do Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Chance dos Yeagers. Levi Ackerman. Shingeki no Kyojin.
Fiksi Penggemar"Em uma ilha de demônios você é o meu único refugio." "A única mulher da família Yeager, uma garota escolhida por Ymir. [Nome], foi abençoada com um titã muito poderoso, como irmã mais nova de Zeke, Marley a enviou para a Ilha de Paradis para...