6

45 6 0
                                    

Após cinco minutos que saímos, Reiner e Berthold seguiram em direções opostas, Annie infiltrou-se em carroças do lado direito. Analisando a situação, acertei que Eren não estaria por aquele lado, mas, foi uma grande surpresa ele está no mesmo posto que eu. Era muito óbvio, quem melhor para protegê-lo, se não, o próprio Levi Ackerman. 

Acabo bufando por pura frustação, não havia como eu sequestrar o Eren ali e agora, não tinha nem certeza se meus poderes estavam funcionando. Nossa única chance de vencer, era ter fé que meus subordinados são capazes. 

Durante trinta minutos de longas cavalgadas, um dos cadetes chegava desesperado dizendo que o lado direito foi totalmente dizimado. Nunca senti tanto orgulho de um subordinado meu, a Annie havia conseguido completar sua missão menos do que o esperado, para algum soldado chegar a linha de frente, dependendo do seu lado é cerca de quinze a vinte minutos, isso significa que a Annie fez tudo em dez. 

— Está achando algo engraçado, Yeager? — Petra diz, mas era confuso, Eu e Eren estávamos um do lado do outro, óbvio que era para mim, mas não custa se fazer de sonsa. 

— Eu?— Eren fala tomando a frente, enquanto permaneço quieta.

 — Não, é essa psicopata que sorriu, quando soldado disse que a frota da direita foi totalmente dizimada. Aposto que ela está envolvida nisso! — Confesso que essa acusação repentina deixou-me boquiaberta. 

— O que está tentando dizer? Que eu matei mais de duzentos soldados em cumplice com um titã que nem deve ter a mínima noção de inteligência? — Todos nós entravámos na floresta parando nossos cavalos.

— Na verdade, senhora... o titã não comeu nenhum de nós, simplesmente matou por livre prazer. — Naquele momento, senti a vontade de esfaquear a garganta daquele sujeito. Respirei fundo colocando meu cabelo em um rabo de cavalo. 

— Agradeço a informação, soldado. Mas, como eu seria capaz de ajudar este titã que provavelmente é um especial? — Aquela situação dava-me vontade de gargalhar, essa Petra é muito espertinha, preciso colocar um fim nessa mulher. 

— Você é uma pessoa suspeita desde que chegou, quem desaparece por uma semana fora das muralhas? — Petra estava quase saindo de seu cavalo vindo me bater, então, Levi tomou conta daquela briga. 

— Petra, vamos parar, não podemos acusar um dos nossos. Eu confio completamente nela, é uma de nós, deu sua vida por todos aqui. — Levi dizia seriamente, enquanto passava a ordem para o cadete.

— Mas senhor... ela pode ser igual ao Eren.— Levi ignora a sua fala, direcionando seu olhar 'pra mim.

 — Fiquei curioso, por quê riu?

— Não ri. Não tenho motivos para rir da morte alheia, espero que meus companheiros estejam subindo ao reino dos céus.— Eu queria vomitar.

Desde criança nunca acreditei em crenças religiosas, meus avós eram extremamente reservados e cristãos. O que me fez ter repulsa da religião, querendo que todos cheguem ao inferno por causa do sangue demoníaco deles. Levi não engoliu totalmente a minha resposta, mas não insistiu também. Durante todo o nosso percurso fui vigiada que nem gavião por essa mulher, até a mínima movimentação nos dedos que eu fazia, ela estava prestes a gritar.

Sentindo as vibrações no chão, já pude reconhecer que Annie estava perto o bastante, era o momento perfeito para matar todos ali, menos o Ackerman. Eu tinha que fazer um sinal para ela me capturar, mas como? Qualquer mexida de dedo a Petra vai acabar me acusando, estou sem estratégia alguma. 

Eren começou a dizer desesperadamente que iria transforma-se em um titã, era o momento perfeito. Dei um sorriso bem aparente, todos por um momento olharam 'pra mim, e, naquele instante, Annie agarrou-me levando a sua boca. 

— Socorro! Por favor... me ajudem... meu Deus, me salve... Zeke!!! — Eu atuava de forma mais convincente que podia. Annie quebrava meus equipamento, perna e braço como presente. Em vez de devorar-me, sou jogada com tudo no meio do chão. Erwin usou aquilo como oportunidade de pegá-la, Levi embasbacado com o que havia acontecido, retirou-me do chão levando até o topo da árvore colocando-me deitada.

— Tirem o Eren daqui! Eu cuido da [Nome]. — Obedeceram. Eu apenas escutei um disparo de várias armas, usando meu poder sensorial, entrei nos pensamentos de Annie, enxergando tudo o que ela via. Estávamos presas, eu podia sentir cada gancho daquele que a perfurava, era uma dor infernal.

Grite. Annie. Apenas grite.

Ela gritou.

No instante seguinte, saí do corpo dela. Eu puxava o quanto podia de ar, parece que eu havia me afogado e, voltado agora a respirar. O chão tremia intensamente, todos ficaram assustados, após o grito de Annie. Eu ria, o plano estava indo como planejado, só faltava minhas feridas começarem a curarem-se.


A Última Chance dos Yeagers. Levi Ackerman. Shingeki no Kyojin.Onde histórias criam vida. Descubra agora