Pensei em inúmeras formas de como o Levi teve a capacidade de me prender. Ele é algum Ackerman diferente? Ou eu sou simples inútil com os meus poderes? Depois que pisei nessa porcaria de ilha, sinto-me menos importante, uma fraca que depende de seus subordinados para tudo. Estando aqui, a minha força de vontade como pessoa, que foi designada pessoalmente pelo General Calvi, transformou-se em uma completa desqualificada para conseguir fazer um simples serviço.
Observei-me no pequeno espelho que havia na parede daquela espécie de porão. Eu estava totalmente cansada, os olhos marcados por cicatrizes que todos os usuários de titãs recebem. A cara de uma pessoa que seguiu o caminho da bondade em vez de realmente cumprir o princípio de sua vida.
Quebrei o espelho, não aguentando olhar para aquele rosto vazio, que está se importando com alguém no fundo de seu coração. Não faço ideia se pela primeira vez estou sentindo amor por alguém, acho que nunca fui capaz de tal sentimento me contagiar. Olhei minha não ferida que aos poucos curava-se dos pequenos cortes que o vidro lhe proporcionou. Toquei levemente em meu pingente, não iria depender de Zeke, pelo contrário, já está na hora que eu faça por mim mesma, não depender de sentimentos ridículos.
Comecei a vasculhar os cantos do porão, procurei por qualquer objeto de espessura fina. Olhando perto de uma estante, havia vários livros antigos com contos fictícios e sobre a natureza humana. Meus olhos passaram por um livro de capa vermelha, de forma estranha, ele estava mais limpo que os outros. Puxei levemente o livro, a prateleira começava a se mover de forma lenta abrindo uma pequena passagem.
O começo estava totalmente escuro, uma extensa escadaria com degraus feitos do endurecimento de algum titã. Entrando no corredor, comecei a descer as escadas enxergando uma abertura de luz no final. Quando entrei, uma caverna toda feita do endurecimento dos titãs, um cristal bonito e brilhante. Caminhando pelo vasto terreno que aquela entrada proporcionava, chego perto de um altar, de relance, avisto Annie amarrada em correntes.
Minha única reação é correr até ela. Coloco minhas mãos em seu rosto dando leves batidas para que ela acordasse.
— Annie, acorde... Olhe para mim. — Os olhos da loira começam a abrir levemente acostumando-se com a Luz.
— [Nome]?... — Com sua voz fraca, ela tentava fazer o menor dos movimentos, para que, possa tocar em meu rosto. Rapidamente retirei as algemas pesadas, segurando seu corpo com cuidado, comecei a procurar por marcas, cicatrizes ou feridas que mostrem algum tipo de agressão.
Olhando entorno do lugar á procura de uma saída, meus olhos encaixam em uma figura que deveria estar morta. Kenny segurando aquelas duas armas que nunca vi em minha vida, apontava certeiramente em nossa direção, não tendo escapatória, peguei uma faca de dentro de meus bolsos corto minha mão pulando do altar transformando-me em um titã. Usando uma de minhas habilidades especiais, saio de dentro de dentro do titã, ele começa a se mexer sozinho. Com cuidado, peguei Annie em meus braços correndo para o lugar que entrei, o titã começava a quebrar o pilares de cristais desmoronando tudo.
Chegando no porão, deixo Annie sentada no chão encostada e subo as escadas tentando empurrar a porta. Cansada de tentativas falhas, uso meu equipamento prendendo ele na porta e uso o gás para puxar, com sorte, a porta de madeira saía. Saindo com Annie daquela igreja, corro até Scarllet colocando Annie e subo logo depois, fico surpresa e atordoada que o cavalo de Levi não estava mais lá.
Uma grande cortina de fumaça começa a se formar com a queda das pilastras de cristais, escuto o rugir do meu titã que começava a correr em minha direção, atrás dele, podia-se ver uma forma humanoide com o DMT, a primeira ação do titã foi me proteger. Quando chegamos perto da floresta de Pinheiros Altos, algo estranho aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Chance dos Yeagers. Levi Ackerman. Shingeki no Kyojin.
Fanfiction"Em uma ilha de demônios você é o meu único refugio." "A única mulher da família Yeager, uma garota escolhida por Ymir. [Nome], foi abençoada com um titã muito poderoso, como irmã mais nova de Zeke, Marley a enviou para a Ilha de Paradis para...