𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

224 21 54
                                    

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Eu me debrucei sobre a mesa, o burburinho do restaurante lotado ficou de fundo conforme eu me esforçava para conter minha raiva. Reprimindo a vontade de gritar, mantive a voz baixa, mas a fúria foi refletida nas palavras.

— O que você disse? Tenho certeza de que não ouvi direito.

Heeseung relaxou, recostando-se na cadeira, nada preocupado com minha ira.

— Eu disse que Jay será promovido a
sócio.

Minha mão apertou o copo tão forte, que fiquei surpreso por não tê-lo quebrado.

— Era para ser a minha promoção.

Ele deu de ombros.

— As coisas mudaram.

— Eu trabalhei igual a um retardado. Trouxe mais de nove milhões. Você me disse que, se eu superasse o ano passado, eu me tornaria sócio.

Ele acenou

— E Jay trouxe doze milhões.

Bati a mão na mesa, sem me importar se isso chamaria atenção para nós.

— Isso é porque o desgraçado me trapaceou e roubou meu cliente. A ideia da campanha foi minha. Ele puxou meu tapete!

— É sua palavra contra a dele, Yeonjun.

— Mentira. Isso é tudo mentira.

— A decisão está tomada, e a oferta foi estendida. Esforce-se mais e, quem sabe, será você no ano que vem.

— É isso?

— É isso. Vai receber um bônus generoso.

Um bônus.

Eu não queria outra merda de bônus. Queria aquela promoção. Deveria ter sido minha.

Eu me levantei tão rápido que minha cadeira caiu para trás, batendo no chão efazendo um estrondo alto. Fiquei ereto em meu 1,79 metro e fiz uma careta para ele. Levando em consideração que Heeseung não chegava a 1,68 metro e, sentado, parecia menor ainda.

Heeseung ergueu uma sobrancelha.

— Cuidado, Yeonjun. Lembre-se de que, na Yang Inc., somos a favor do trabalho em equipe. Você ainda faz parte do time... e é uma parte importante.

Fiquei olhando para ele parado, amenizando o desejo de mandá-lo se foder.

O time. Certo.

Balançando a cabeça, segui meu caminho.

[...]

Entrei em meu escritório e bati a porta com força. Minha assistente olhou para cima, assustada, com um sanduíche pela metade na mão.

The Contract - YeonjiOnde histórias criam vida. Descubra agora