𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖

162 19 28
                                    

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Era uma noite para comemorar. Eu tinha conseguido. Era um funcionário contratado pelo Grupo Kim. Encontrei-me com Seok-Jin, assinei a oferta e, para seu prazer, disse a ele que queria começar naquele momento. Meu escritório estava pronto, conheci oficialmente minha assistente, Hwasa, e Seok-Jin já havia colocado algumas pastas na minha mesa. Mergulhei nelas com vontade, tomando notas iniciais, anotando ideias e pensamentos que tinha. Quando ele me disse que haveria uma pequena comemoração depois de o escritório fechar, mandei mensagem para Yeji dizendo que não estaria em casa, depois me surpreendi quando a vi entrar carregando, de todas as coisas que poderiam ser, uma bandeja de cookies.

Olhando para o buffet luxuoso arrumado, eu queria virar os olhos para cima. Ela trouxe cookies caseiros para um evento como aquele? E por que estava ali? Eu não tinha pedido para ela vir.

A resposta veio rapidamente. Ryujin juntou as mãos e correu até Yeji.

— Você veio! E trouxe os cookies que pedi! Você é a melhor! — Ryujin  abraçou, fazendo um estardalhaço por minha noiva estar presente.

Disfarçando minha expressão, atravessei a sala, consciente de que os olhos de todos estavam em mim. Passei meu braço pela cintura de Yeji, puxando-a para perto. Cheirei seu cabelo e murmurei para ela:

— Você não me contou, docinho. Se eu soubesse que viria, teria descido lá para esperá-la. — Apertei meu braço. — Não respondeu minha mensagem.

Ela olhou para mim, e eu pude ver a tensão em seus olhos.

— Ryujin insistiu que eu fizesse uma
surpresa para você.

— Tive medo de que, se soubesse que ela estava trazendo seus cookies favoritos, você a sequestraria junto com os cookies — Ryujin brincou.

Sorri para seu tom malicioso.

— Eu compartilharia os cookies antes de compartilhar Yeji.

Ryujin riu, e eu sabia que tinha dito a coisa certa. Ela pegou o braço de Yeji.

— Separem-se, vocês dois. A mamãe quer ver Yeji de novo, e eu quero encher seu cérebro de ideias para o casamento. — Ela a arrastou para longe.

Fiz um showzinho fingindo que ficara triste, depois fui e peguei outro uísque.

E peguei alguns cookies também.

Foi assim que a tarde passou. Parecia que eu nem estava lá. Ia de grupo em grupo, conversava com Seok-Jin, Beomgyu e Jihoon, todos me zoando por eu estar tentando falar sobre trabalho, insistindo que era um evento social. Seok-Jin sorriu e bateu no meu ombro e me disse que estava empolgado por eu estar ansioso, mas a segunda-feira estava bem perto. Ouvi seus planos para o fim de semana, a forma como falavam sobre suas esposas, e suas vidas, pensando como alguém pode ser tão ligado a outra pessoa. Parecia ser a mesma coisa para todos eles.

The Contract - YeonjiOnde histórias criam vida. Descubra agora