𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟔

126 17 8
                                    

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍

Enfiei minha chave na fechadura, entrando em silêncio no apartamento. Estava chocado por perceber o quanto sentia falta de estar em casa. O quanto sentia falta de Yeji.

Eu me vi mandando mensagem para ela, verificando se ela estava bem, se Jane estava bem ou se ela se lembrara de ter trancado a porta do apartamento. Suas respostas me faziam sorrir, sempre um pouco atrevidas e doces. Ela adorou o cheesecake, contou-me como os funcionários o atacaram e ajudaram Jane e ela a comer. Ela achou divertido eu ter mandado uma fruta para Joey. Quando ela mencionou que Jane parecia mais cansada do que o normal, eu ligara para o asilo a fim de perguntar por ela duas vezes, fazendo Jennie rir da minha preocupação.

Tive de rir de mim mesmo. Parecia que, mesmo sem tentar, a presença de Yeji trazia cada vez mais sentimento à minha vida. Eu deveria detestar, mas, de alguma forma, não o fazia.

Estava ansioso para chegar em casa, vê-la, visitar Jane e voltar para o escritório. Quando o cliente concordara antes do esperado com nossa ideia, nós dois concordamos em ir para casa cedo e pegar o último voo. O táxi me deixou lá, Seok-Jin rindo da minha exuberância em pegar a pasta.

— Não espero te ver na primeira hora da manhã, Yeonjun. Aproveite a manhã com Yeji. Vejo você à tarde.

Assenti.

— Obrigado.

Coloquei minha pasta no chão, acendi a luz e congelei. Eu não estava na mesma sala de onde saí há alguns dias. A cor vinho que Yeji escolhera agora decorava a parede grande em volta da lareira e destacava o recorte de madeira. As outras paredes da cor creme ficaram chiques e atraentes. Ela adicionara algumas almofadas, as duas cadeiras que tinha me mostrado e o resultado da transformação deixou a sala calorosa e convidativa.

Aconchegante.

A maior surpresa foi o trabalho de arte que ela pendurara. Usou algumas das impressões que encontrou, mas, na parede vermelha, colocou algumas fotos, imprimiu, com o dobro do tamanho, e enquadrou. Fiquei admirado como ficaram ótimas e maravilhado pelo fato de ela ter escolhido as minhas favoritas. A sala toda estava espetacular.

Passei minha mão pela curva das cadeiras que ela comprou. Eram rústicas. O efeito ainda era masculino, mas suavizado pelo que ela criara. No manto havia uma foto de nós dois, tirada por Ryujin no dia do nosso casamento. Eu a peguei, analisei a foto cândida. Yeji estava sorrindo para as lentes, seu rosto quase brilhava. Minha testa descansava na dela, e eu estava sorrindo. Ambos parecíamos felizes. Como um casal apaixonado. Passei meu dedo pela foto, sem conhecer a sensação esquisita no meu peito.

The Contract - YeonjiOnde histórias criam vida. Descubra agora