𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍
Yeji ficou quieta o resto da noite. A chuva veio e foi, diminuindo lá pela meia-noite. Ryujin sentiu a confusão no ar e tentou ser discreta. Em certo momento, ela me perguntou se Yeji estava bem.
— Nós, ahn, tivemos uma discussão —admiti. Casais discutiam; minha resposta parecia provável.
— Por causa do que aconteceu mais cedo?
— Sim. — Eu não disse a que evento mais cedo estava me referindo. Deixei que pensasse que era por causa do que aconteceu com Jane.
— Querem que eu vá embora?
— Não, está tudo bem.
— Não durmam brigados. Conversem — ela encorajou. — Vou subir logo e lhes dar privacidade.
Sem saber o que dizer, assenti. Eu não fazia ideia do que falar para Yeji, mas, assim que Ryujin subiu, ela a seguiu. Esperei um pouco, desliguei a TV e me juntei a ela no quarto. Ela já estava na cama, encolhida e perto da beirada.
Preparei-me e deitei atrás de seu corpo pequeno e quente. Hesitei, então estiquei o braço, puxando-a para mim.
— Não fique brava comigo.
— Não estou, só estou triste. — Ela suspirou.
— Não posso mudar quem eu sou.
Ela virou os olhos no escuro para me encarar.
— Acho que você mudou de alguma forma.
— Talvez — admiti. — Mas ainda não muda como me sinto sobre certas coisas: filhos e amor são duas delas.
— Tudo é preto e branco com você.
— Tem de ser. É como lido com a vida.
— Você perde muito assim.
Passei meu dedo por sua bochecha, tocando a maciez de sua pele no escuro. Uma trilha de umidade, e eu sabia que ela esteve chorando. Isso me incomodava, pensar nela ali deitada, chateada.
— Yeji. — comecei.
— O quê? — ela sussurrou.
— Sei que isso ficou grande e mais complexo. Sei que você é uma pessoa melhor que eu, e isso te incomoda. Não esperava que os Kim's fossem parte da nossa vida fora do escritório. Não tinha planejado conhecer Jane e ficar ligado a ela. Não há nada que podemos fazer sobre isso agora, exceto seguir o fluxo. Não consigo mudar minha perspectiva porque é no que acredito. No entanto, há uma coisa que você está errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Yeonji
FanfictionChoi Yeonjun é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se ving...