𝐘𝐄𝐎𝐍𝐉𝐔𝐍
Ela estava magra demais de novo. Mesmo de jaqueta, era evidente. Seu apetite se tornara inexistente depois que Jane morreu e, nos poucos dias em que ficamos separados, eu sabia que ela não estava comendo.
Estava sofrendo tanto quanto eu.
Quando cheguei ao pequeno aglomerado de chalés, estacionei longe o suficiente para não alertá-la de minha presença se ela realmente estivesse ali. Ao andar na praia, eu a avistei imediatamente, uma massa pequena e encolhida na areia, olhando para o horizonte. Ela parecia perdida e minúscula, e a necessidade de ir até lá, pegá-la nos braços e me recusar a soltá-la era forte. Nunca tinha sentido algo tão intenso até hoje.
No entanto, resisti, sabendo que precisava me aproximar dela com cautela. Ela tinha fugido uma vez, e eu não queria que fugisse de novo.
Ficamos parados, encarando um ao outro. Comecei a me aproximar dela devagar, passos desconfiados, até estar diante dela, a centímetros de distância. Bem de perto, ela parecia tão devastada quanto eu. Seus olhos azuis estavam avermelhados e cansados, sua pele mais pálida do que nunca, seu cabelo bagunçado e opaco.
— Você me deixou.
— Não havia necessidade de ficar.
Franzi o cenho.
— Não havia necessidade?
— Seok-Jin já tinha cancelado seu período de experiência. Jane morreu. Você não precisava mais disfarçar com nosso casamento.
— O que achava que eu ia dizer às pessoas, Yeji? Como esperava que eu explicasse seu sumiço repentino?
Ela acenou a mão sem se importar.
— Você sempre me diz como é bom ao pensar sozinho, Yeonjun. Pensei que fosse dizer que eu estava sobrecarregada por perder a Jane e viajei para clarear a mente. Você podia levar isso por um tempo, então dizer que estávamos tendo problemas, e que decidi não voltar.
— Então você esperava que eu te culpasse. Colocasse toda a culpa em suas costas.
Ela balançou um pouco.
— O que importava? Eu não iria contestar.
— Claro que não. Porque não estaria lá.
— Exatamente.
— Mas importava. Importa para mim.
Suas sobrancelhas se uniram conforme ela me observava.
Dei um passo à frente, querendo estar perto dela. Precisava tocá-la, mas estava preocupado com o quanto ela parecia ser frágil.
— Você deixou coisas para trás. Coisas que eu pensava que eram importantes para você.
— Eu ia entrar em contato com você e pedir para enviá-las... para onde quer que eu acabasse ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Yeonji
FanfictionChoi Yeonjun é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se ving...